O fim da programação infantil na TV aberta já
foi decretado na maioria das emissoras, porque ficou praticamente impossível
concorrer num campo onde os canais fechados – tipo Discovery Kids, Cartoon,
Gloob, Disney e tantos outros – se saem muito melhor.
É impossível brigar contra essa realidade. O
SBT, na contramão de praticamente todas as outras, continua resistindo com os
seus desenhos nas manhãs, mas longe de repetir os mesmos bons resultados de
anos atrás, quando chegou a liderar esta faixa de horário.
Levada pela necessidade comercial, que também
passou a existir, a sua direção vem realizando estudos para viabilizar o
lançamento de uma revista eletrônica diária, com variedades e jornalismo, e que
permita se adaptar a este novo momento.
Existe um projeto em desenvolvimento, mas
assim como os domingos, a linha infantil sempre foi algo ligado diretamente ao
dono, Silvio Santos. Toda e qualquer iniciativa só será levada à frente depois
da sua aprovação.
Fonte: Flávio Ricco
Nenhum comentário:
Postar um comentário