quarta-feira, 17 de março de 2010

Déborah Secco e Fani analisam BBBs no “Mais Você”



Ao lado de vários convidados, a apresentadora Ana Maria Braga discutiu hoje no "Mais Você" o papel de Cadu na décima edição do "Big Brother Brasil 10". A atriz Deborah Secco, uma das presentes, disse que Cadu merece um Oscar por seu "papel de homem perfeito que não existe".

"Ninguém me convence de que isso é real. Ele foi para o programa muito preparado. Ele é linear, ninguém é assim. A gente não pode acreditar que essa pessoa exista", disse a atriz após assistir a um vídeo com momentos do BBB dentro da casa.

A ex-BBB Fani, outra convidada, discordou da atriz, defendendo que Cadu é linear justamente porque é assim também fora do confinamento. "O Cadu não desliza porque ele é aquilo ali."

Fernanda e Serginho

Outro assunto do programa foi a aproximação entre Fernanda e Serginho, homossexual assumido. "O Serginho não é um gay que possa volta [a ser hetero]. Ele já está no extremo", disse Deborah.

Para a atriz, a mudança no comportamento de Fernanda não passa de estratégia. "Se você ficar parada ali dentro não aparece na edição".

Fani também defende que a dentista quer aparecer mais no programa. "Ela quer ter cena, quer ter história ali."

Com informações da Folha On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário