segunda-feira, 19 de julho de 2010

Humor grotesco dos programas atuais preocupa


A televisão vem se modificando com o tempo. Houve uma época em que os programas de humor se valiam do talento de artistas como Golias, Jô Soares, Chico Anysio, “A Praça” do Manuel de Nóbrega e depois do filho Carlos Alberto, “Os Trapalhões” etc.

Depois vieram o “TV Pirata”, “Faça Humor, Não Faça a Guerra”, “A Grande Família”, “Casseta” e todo o seu pessoal, “Os Normais”, Tom Cavalcante e “Sob Nova Direção”, além de tantos outros, até chegar aos dias atuais.

E aí estão “CQC”, com uma linha diferente, e o “Pânico”. Nada contra nenhum deles no geral, mas no particular é impossível admitir como engraçado alguém arrotar na cara de outra pessoa.

E é o que o “Pânico” tem feito já há alguns meses. Uma brincadeira, antes de tudo, porca, idiota e nojenta, que na última semana teve como vítima a atriz Laura Cardoso, de 82 anos. O que, naturalmente, provocou uma reação indignada por parte de vários setores, principalmente da classe que ela pertence e bem representa.

Evidente que a pessoa encarregada de se prestar a tal coisa nunca ouviu falar na Laura Cardoso e nem deve imaginar o que ela significa. Para tudo precisa haver bom senso. Respeito e educação. Quando isso, ao mesmo tempo, começa a faltar, é bom ficar preocupado.

Fonte: Flávio Ricco

Um comentário:

  1. Olha
    Não concordo com absolutamente NADA do que vc disse. Eu adoro a Mulher Arroto. ASUHSAHIASIH
    Não acho falta de respeito nem exagero o humor do CQC e Pânico.

    Mas enfim
    gosto é gosto e, isso não se discute. Uns preferem a Praça é Nossa e Zorra Total. Outros preferem Pânico e CQC.

    Cada um no seu quadrado.
    bjos

    ResponderExcluir