segunda-feira, 19 de julho de 2010

Regina e Lima Duarte revivem "Roque Santeiro"


Regina Duarte voltou a pele da famosa personagem Viúva Porcina em um ensaio fotográfico para o jornal "Extra". Em seu blog, a atriz contou que ela e Lima Duarte, que interpretou Sinhozinho Malta em "Roque Santeiro", se encontraram para participar de um sessão de fotos em comemoração ao lançamento dos DVDs da novela - que chegam às lojas no mês de agosto. As fotos foram feitas no mês de junho e reproduzem a cena final de Roque Santeiro. "Sinhozinho e Porcina olhando o avião de Roque decolando. E logo em seguida, lembra? Ele dizendo qualquer coisa assim: 'tô com uma fome danada'. Era isso?", escreveu a atriz.

Regina também falou de sua alegria  de estar novamente ao lado de Lima Duarte.  "Foi um reencontro ótimo, este agora, com o Lima. Lima querido, romântico incurável, poeta, sempre.
E que ator instigante! Sempre provocando o crescimento de quem contracena ou conversa com ele.  É admirável a sua exuberante criatividade e inteligência.  Vamos ter uma cena em Araguaia, a próxima das 18h, só uma, que pena. Estou amando a possibilidade de contracenar novamente com ele. Nem acredito que 25 anos se passaram. Parece que foi ontem, não foi?"

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário