sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Carolina Kasting fala de sua vilã


Carolina Kasting usa seu bom humor para exorcizar Judite, sua personagem em "Escrito nas Estrelas". Na tarde desta quinta-feira (26/8), a atriz gravou cenas densas da trama de Elizabeth Jhin mas, toda vez que um "take" se encerrava, ela brincava com os operadores de câmera, com a diretora da cena, Roberta Richard, e até falava sozinha, chamando sua personagem de louca.

Na sequência, Yasmin (Paula Tolentino) bate à sua porta chorando, dizendo que descobriu que Afonso (Lucci Ferreira) tem um filho fora do casamento. Para "confortar" a amiga, Judite diz que "todos os homens têm uma vagabunda". A cena termina e Carolina vai trocar de roupa berrando a frase dita por sua personagem. O detalhe é que a maioria maciça do estúdio é composta por homens, que acham graça da situação.

Em um outro momento, Judite conta para Yasmin que instruiu o filho Tadeu (Matheus Costa) a fazer um escândalo toda vez que Mariana (Carol Castro) chegar perto de Guilherme (Marcelo Faria). A amiga tenta alertar que  o que ela está fazendo não é certo, mas ela retruca que está apenas lutando por seu casamento. No fim da cena, Carolina solta: "Gente! Essa mulher é muito louca!". Logo depois, pergunta para um dos operadores de câmera: "Você queria uma mulher dessas, Gauchinho?". A gargalhada é geral.

Após mais um dia de trabalho, Carolina confessa que fica mal depois de passar o dia dando voz às sandices de sua personagem. "Ela é terrível e por isso tenho essa necessidade de brincar em cena. O que Judite está fazendo com Tadeu é muito grave e pode afetar a vida do filho mais tarde", observa.

Marcelo Faria, que interpreta o médico Guilherme na novela, também fala sobre a importância de mostrar o que acontece com os filhos quando uma das partes usa as crianças para chantagear o outro. "O que Judite faz com Tadeu tem nome: é chamado de síndrome de alienação parental. Ela ensina o filho a mentir e a ser dissimulado para atingir o ex-marido. É um processo vingativo infelizmente muito comum hoje em dia", alerta o ator.

De acordo com Carolina, as cenas que envolvem Matheus são as mais difíceis de gravar. "Judite manipula muito essa criança para tentar trazer o pai de volta para casa. Saí de uma gravação dizendo que precisava tomar um banho de sal grosso para retirar essa energia pesada que a minha personagem tem", lembra.

Mãe de Cora, de 5 anos, Carolina diz que as loucuras de sua personagem não afeta sua relação familiar: "Eu e minha filha somos muito unidas. Eu amo o meu trabalho, mas sinto a maior falta dela quando estou gravando. Quando chego em casa, a gente mata a saudade".

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário