Após 11 anos na Globo e dois na Record, o ator Mario Frias diz saber qual é a fórmula do sucesso de uma novela. Mas o caminho para alcançar o êxito em um game show ele está descobrindo agora. Contratado da RedeTV!, Mario vai ser o apresentador de O último passageiro, que estreou neste domingo, às 20h.
– A parte técnica está ótima – garante ele, depois de ter assistido às primeiras chamadas do programa na TV. – O clima é muito bom. Temos um ótimo diretor (Cezar Scarpato, ex-SBT) e uma equipe corajosa, disposta a trabalhar muito.
Aos 38 anos, o ator carioca está entusiasmado com a estreia na nova função. Diz que adquiriu a prática do palco depois de ter apresentado eventos, atuado como mestre de cerimônias e cantado com sua banda, a Zona Zero, com a qual chegou a lançar um CD há três anos.
– Sou apenas um fio condutor do programa – afirma. – Não tem espaço para vaidade no que faço. Minha função é entreter e emocionar a plateia.
A dificuldade, diz o apresentador, é manter o ritmo da atração:
– Gravo direto, como se fosse ao vivo, e tem o diretor falando o tempo todo no meu ponto eletrônico.
Apesar de feliz na nova emissora, Mario não revela o tempo de duração de seu contrato. Porém, durante a coletiva de lançamento do programa, na quarta-feira passada, a superintendente da RedeTV!, Mônica Pimentel, disse que o ator pode ser escalado em futuros projetos de dramaturgia.
– Quero que meu contrato dure 10 anos – decreta o ator, que prefere não fazer planos para seu futuro profissional. – Faço como diz a música do Zeca Pagodinho, deixo a vida me levar.
O último passageiro é uma coprodução da RedeTV! com a holandesa Endemol, detentora do formato e mesma criadora do Big Brother. Trata-se de um game semanal, no qual alunos do último ano do Ensino Médio de três escolas disputam uma viagem de formatura em provas de agilidade e conhecimentos gerais. O programa já foi produzido em países como Argentina, Chile, Grécia, Turquia e Vietnã.
Fonte: JB On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário