segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Passione" completa 90 capítulos com média baixa


Com promessas de elevar a audiência da faixa das nove da Globo, marcada por sucessivas quedas e recordes negativos, "Passione" não vem obtendo êxito em sua missão, apesar de ser elogiada pela crítica e telespectadores. A novela de Silvio de Abreu completou no último sábado (28) noventa capítulos e continua atrás de suas antecessoras "Viver a Vida" e "Caminho das Índias".

Os noventa capítulos iniciais de "Passione" tiveram média de 32,3 pontos no Ibope. O índice mais alto foi registrado no capítulo de estreia, no dia 17, com 37 pontos. O feito foi repetido outras quatro vezes - entre os dias 16 e 19 de agosto. Já o menor índice foi de 24 pontos, conquistado no dia 29, o segundo sábado de exibição do folhetim.

Considerando os mesmos noventa capítulos iniciais, "Viver a Vida" teve um desempenho melhor, com 35,1 pontos. Nesse período, a maior pontuação da novela de Manoel Carlos foi na estreia, com 43 pontos. O menor foi de 20 pontos, na noite do dia 24 de dezembro - tradicionalmente fatal para as emissoras de TV. Desprezando tal dia, a menor média foi conquistada no dia 19 do mesmo mês, com 27 pontos.

Já "Caminho das Índias" apresentou a melhor performance, embora tenha empatado com a trama de Manoel Carlos quando o arredondamento é considerado. Foram 35,2 pontos nos noventa primeiros capítulos. O maior Ibope foi registrado no início da décima terceira semana, com 42 pontos e o menor foi de 28 pontos, no final da segunda semana. A disparidade representa um notável crescimento ao longo das quinze semanas iniciais, o que "Viver a Vida" não teve e "Passione" apresenta de forma tímida.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário