quarta-feira, 25 de agosto de 2010

'Topa ou não topa' reestreia no SBT



Depois de uma temporada à frente do game show Um contra 100, Roberto Justus emenda outra atração do gênero no SBT. O empresário vai comandar o Topa ou não topa, que estreia hoje, às 23h15. No programa, que promete pagar ao vencedor o prêmio máximo de R$ 1 milhão, ele espera se firmar de vez como apresentador.

– Sou apaixonado por TV, e é isso o que quero fazer durante um bom tempo da minha vida – diz ele. – Tenho mais três anos de contrato aqui, portanto, há muito o que fazer.

Justus nunca escondeu a sua insatisfação com a exibição do Um contra 100 nas noites de quarta-feira. Para o seu desagrado, o novo programa vai entrar no ar na mesma faixa. Ele afirma que, se fosse o presidente da empresa, mudaria o dia e o horário do Topa ou não topa. Acha que conseguiria uma audiência melhor se a atração fosse exibida mais cedo e se não competisse com o futebol da Globo.

Apesar de o game já ter sido apresentado por Silvio Santos, Justus garante que o formato volta com novidades e que tem estilo diferente do do “patrão”:

– Quero ser tão bom quanto ele um dia, mas atualmente não tem como comparar um com o outro.

Em 2011, Justus pretende lançar o reality show de ação e negócios O grande desafio, inspirado em The rebel billionaire, do magnata Richard Branson. A volta do Um contra 100 também não está descartada.

No programa de estreia, Justus recebe a candidata a milionária e empresária do ramo de velas Dannieli Ricci. Para surpresa do apresentador, a moça o presenteia com um molde de seus seios em formato de vela. No jogo, ela tem que escolher entre 26 maletas, que contêm prêmios que vão de 50 centavos a R$ 1 milhão. O negociador, uma figura enigmática que fala ao telefone, faz propostas para que o participante troque sua maleta por outras.

Topa ou não topa é uma versão do americano Deal or no deal, um dos programas de maior sucesso da rede NBC.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário