segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Notícias rápidas da TV


Francisco Cuoco sofre queda de bicicleta
Após sofrer uma queda de bicicleta em Ipanema, ontem, Francisco Cuoco, de 76 anos, foi encaminhado para o hospital Copa D'Or. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o ator de "Passione" sofreu arranhões no cotovelo e nos ombros. Cuoco passou por exames e recebeu alta ontem mesmo.  


Luciano Huck passa aniversário em Nova Iorque
Luciano Huck, que vai com Angélica assistir ao show de Ivete Sangalo em Nova York, vai comemorar o seu aniversário por lá com a cantora e os amigos. O apresentador completará 39 anos na sexta. O show de Ivete é no sábado.


Record quer Ivete na final de “Ídolos”
A Record ainda não tem isso fechado, porque existem dificuldades na agenda da artista, mas além do cantor Daniel --já confirmado, Ivete Sangalo é outro grande alvo para a apresentação de um show especial no encerramento do "Ídolos". A gravadora Universal também está envolvida em toda a negociação.


Luto
O cineasta Ary Fernandes, diretor de "O Vigilante Rodoviário", o primeiro seriado da TV brasileira, morreu ontem aos 79 anos.


Férias de André Marques prejudica Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis, do "Vídeo Show", está bastante triste. A bela teve de adiar um curso de interpretação em Los Angeles porque André Marques, seu colega no programa da Globo, prolongou suas férias. A viagem de duas semanas estava agendada faz tempo.


Novela de Tiago Santiago pode se chamar “Revolução”
O autor Tiago Santiago troca o Rio por São Paulo ainda nesta semana. Ele vai se reunir com o pessoal do SBT, para as primeiras decisões do seu novo trabalho, ambientado no período da ditadura militar no Brasil. O texto do primeiro capítulo está praticamente pronto. Segundo se informa, o autor pretende usar no título, que ainda não foi registrado, a palavra "Revolução" e mais um complemento. Portanto, internamente, o nome provisório é "Revolução".


“Rebelde” ainda não tem grupo fechado
"Rebelde" ainda não tem o seu grupo fechado. Entre os nove jovens recentemente escolhidos, não foi possível para a Record selecionar seis --três homens e três mulheres-- e com eles formar o grupo musical da novela. Segundo se informa, o diretor musical Marco Camargo sugeriu uma nova bateria de testes. A palavra final de tudo, no entanto, será do diretor geral da dramaturgia, Hiran Silveira.


Globo internacional atinge a marca de 65 distribuidores
A operadora Curaçao Cable Television é a mais nova parceira da TV Globo Internacional e do PFC (Premiere Futebol Clube) na América Latina, atendendo à comunidade de língua portuguesa que vive no Caribe. Além das novelas e do jornalismo da TV Globo Internacional, os assinantes poderão ainda acompanhar pelo sinal do PFC à la Carte mais de 500 jogos ao vivo dos principais campeonatos regionais e nacionais no ano. A TV Globo atinge, com mais essa operadora, a marca de 65 distribuidores do seu conteúdo em todo o mundo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário