quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mari Alexandre fica com mansão de Fábio Jr.



Fábio Jr. se separou de Mari Alexandre há mais de dois meses, mas pouco se falou do caso. Agora, vieram à tona informações de que não foi nada amigável o rompimento. Em meados de junho, o cantor brigou com a loura e decidiu deixar sua casa e ir para um flat. Só que Fábio não esperava que Mari iria entrar com uma ação na Justiça para caracterizar abandono de lar do cantor. Com isso, ela conseguiu o direito de não deixar a casa do ex que, percebendo a situação ruim para o seu lado, tentou reatar o casamento. Mas Mari pareceu irredutível.

A Justiça garantiu à ex de Fábio o direito de ficar na casa dele (uma mansão em Alphaville, em São Paulo, avaliada em R$ 5 milhões). Mari chamou até a mãe para morar no local. Fábio Jr., por sua vez, continua sem ter onde ficar. Por enquanto, ele está alojado na casa das filhas. O cantor tenta reaver o imóvel.

Silmara Moraes, assessora de Fábio Jr., diz que a separação aconteceu de forma amigável mas confirma o fato de que o cantor não mora mais em sua antiga residência. “Ele vai lá para ver o Zion”, conta, referindo-se ao filho de 1 ano e 6 meses de Mari e Fábio.

Na última sexta-feira, o ex-casal se encontrou pela primeira vez no Fórum de Barueri, em São Paulo, para a primeira audiência conciliatória, que determinou que ela continue na mansão.

Fonte: Jornal Extra

2 comentários:

  1. Por esta ele não esperava!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara e uma figura muito conhecida ele já passou por muitos casamentos e continua no mesmo ritmo. Dando uma de galã ou um playboy sei lá como se chama isso. Mas o negocio e que ele troca de mulher como troca de roupas..mas outra coisa e que eu queria saber o problema e como ele ou com as mulheres..isso e um acaso a estudar..
    Será que nenhuma mulher serve para ele...?
    Outra coisa e que dizem que ele saiu de casa... Mas como...!
    A casa e dele. Ou ele fez igual a algumas mulheres quando briga vai para a casa da mamãe. Mas isso não ficou muito explicado com certeza aconteceu uma coisa muito grave para isso acontecer... Esse Fabio deve ser um maluco com essa atitude.
    Mas isso de certo modo foi bom. Pois ele de agora ele se for inteligente para refletir a respeito das atitudes e colocar a cabeça no lugar. Depois de perder a sua casa de graça. O bonitão ai tomou essa rasteira e depois dessa eu estou imaginando as ex dele devem esta batendo palmas pela sua burrice. E essa síndrome dele de gostoso foi água a baixo... E mostrou que ele pode cantar umas musicas legais, mas a cabeça dele não funciona bem...
    Será que nessa idade dele ainda da para aprender algo. E que isso sirva de experiência...

    ResponderExcluir