quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Band prepara mudanças na grade



A Band promoverá algumas mudanças em sua grade nos próximos meses. Uma delas será a troca de horário do programa humorístico “É Tudo Improviso”. A emissora já está gravando a terceira temporada da atração, que será exibida mais cedo, por volta das 22h30. A nova leva de episódios do programa ainda não possui data prevista para estrear.

Outra novidade na grade da emissora do Morumbi será o novo programa de Danilo Gentili, que já teve a produção de um episódio piloto autorizada. A atração estreará apenas em 2011. Seu programa será um talk show parecido com o de Jô Soares, exibido nas madrugadas da TV Globo.

Enquanto as novidades ainda não estreiam na grade, o canal resolveu promover mudanças no reality “Busão do Brasil”, fracasso de audiência. Para tentar elevar os números, a emissora resolveu trocar o dia de eliminação para as terças – antes ia ao ar às sextas – além de focar mais nos conflitos de relacionamento dos participantes, ao invés de enfatizar apenas as cenas de mulheres de biquíni.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário