terça-feira, 31 de agosto de 2010

Totó e Olavo se estranham em encontro


O primeiro encontro entre Olavo (Francisco Cuoco) e Totó (Tony Ramos) não será nada amigável. Sem saber que são pai e filho, os dois irão bater boca e se enfrentar por causa do italiano Berilo (Bruno Gagliasso), que mantém dois casamentos, um com a filha de Olavo, Jéssica (Gabriela Duarte), e outro com a filha de Totó, Agostina (Leandra Leal).

Irritado com Berilo, Totó não pensa duas vezes e invade a casa do rei do lixo. Lá, ele acusará a família de Olavo de esconder o genro de sua filha. Ao ser questionado sobre quem ele é, o italiano não hesitará e responderá que é o pai da esposa de Berilo. A partir da revelação, o clima pegará fogo. Olavo informa que, na verdade, Berilo é seu genro e não do italiano. Já Totó rebate e diz que apenas Agostina é esposa de Berilo, já que ela se casou com o rapaz primeiro.

A confusão aumentará ainda mais quando Jéssica chegar ao local e chama a esposa italiana de seu marido de sem-vergonha. Transtornado, o camponês retruca e diz que ela é ainda mais sem vergonha, já que se casou com um homem comprometido. A acusação deixará Olavo irritado, levando o rei do lixo a colocar o dedo no nariz do italiano. Totó só deixará a casa de Olavo e de Clô após descobrir que seu genro não está no local.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário