segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Walcyr Carrasco "desconvida" Rita Guedes


'Rita Guedes sabe que não pretendo trabalhar com ela tão cedo. Ela é bonita, mas tivemos um desacerto profissional', escreveu o autor no Twitter.

Neste domingo, 22, o autor Walcyr Carrasco negou, através de seu Twitter, ter feito qualquer convite para Rita Guedes participar de sua próxima novela, cujo título provisório é "Dinossauros e Robôs".

Ele revelou ainda que teve um desentendimento com a atriz poucou depois do último trabalho que fizeram juntos, a novela "Alma Gêmea", em 2005.

 "Amigos, estou passado. Li que a atriz Rita Guedes, em Los Angeles, está aguardando um convite meu para fazer a novela! É... não vai chegar! Só espero que não tenha sido a própria Rita Guedes a colocar a nota. Seria humilhante pedir um papel na novela através da imprensa. Mesmo porque a própria Rita Guedes sabe que não pretendo trabalhar com ela tão cedo. A Rita é bonita mas tivemos um desacerto profissional há alguns anos, logo depois de 'Alma Gêmea', quando ela deixou os ensaios da minha peça, 'Toalete', em 23 de dezembro, uma semana antes da estreia. Porque segundo ela mesma, Rita Guedes, tinha a oportunidade filmar nos EUA. (...) Posso voltar a ser amigo da Rita Guedes, se a vida nos orientar para isso, mas separo amizade de trabalho. (...) Desejo sim, boa sorte à Rita Guedes em sua carreira no exterior!", escreveu Walcyr.

Fonte: Site EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário