terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rápidas


Rita Guedes nega atrito com Walcyr Carrasco
“Eu levei um susto com essa notícia. Isso é uma inverdade, estou em Los Angeles estudando e não tentando carreira, pois já tenho minha carreira e meu nome feitos no Brasil. E não pedi nada a ninguém, gosto de trabalhar com quem gosta de mim e do meu trabalho. Respeito o Walcyr Carrasco como pessoa e profissional e espero ser respeitada também. Sinceramente não sei de onde saiu essa nota.”, respondeu Rita, que ainda negou que tenha abandonado a peça de Walcyr.


Chico Anysio deixa CTI e tem quadro estável
Chico Anysio, 79 anos, deixou ontem o Centro de Tratamento Intensivo e foi para a unidade intermediária do Hospital Samaritano (Rio). Segundo o boletim médico, a transferência ocorreu no domingo. O humorista respira sem ajuda de aparelhos e seu quadro é estável. Após 12 dias de internação, Chico Anysio ainda não tem previsão de alta. No final de semana, o comediante recebeu a visita dos filhos e da mulher, Malga.


Advogados de Dado Dolabella e Viviane esboçam acordo
Os advogados de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba se encontraram ontem pela primeira vez. "O encontro foi produtivo, as intenções estão muito claras e espero que se cumpra o que foi conversado. Queremos um acordo. Se ele não existir, teremos 30 dias para entrar com ação do divórcio", disse à coluna Sergio Calmon, advogado de Vivi. Calmon também contou que Vivi passou o final de semana na casa em que ela morava com Dado. Aliás, dizem que o cantor teria tentado, em vão, reatar com a ex. "O processo segue normalmente. Ela está triste como qualquer pessoa ficaria com uma separação", completou o advogado.


Mayana Moura deixa sua banda
Mayana Moura, a Melina de "Passione", deixou a banda Glass and Glue, da qual era vocalista. Faz uma semana que a atriz se desligou do grupo por não conseguir conciliá-lo com a rotina de gravações da novela da Globo. Segundo sua assessoria, Mayana estuda seguir carreira solo. Impulsionada pelo sucesso de "Passione", a Glass and Glue negociava gravar seu primeiro CD.


Gracindo Júnior também faz acordo com o SBT
A exemplo de Maitê Proença, Gracindo Junior, protagonista em “Dona Beija”, também colocou fim à pendenga jurídica que envolveu a reprise da novela - “no caso do SBT chegamos a um acordo”, avisa o ator. Só que há outro desdobramento em relação à mesma novela, que agora o Gracindo torna público --“estamos entrando com uma cobrança relativa a vários países da América Latina, que continuam exibindo Dona Beija.” É uma história sem fim.


Marília Assef assume o jornalismo na TV Cultura
Marília Assef, que até bem poucos dias estava na Rede TV!, foi chamada pela Cultura para assumir a editoria do seu jornalismo. Foi apresentada ontem e hoje começa a trabalhar. Maria Cristina Poli, portanto, será apenas a apresentadora do novo telejornal.


Band planeja investimentos
Johnny Saad, número 1 da Band, revela que as primeiras providências estão sendo tomadas para a construção de novos estúdios no Morumbi. E ele próprio confessa que tem projeções bem otimistas sobre o assunto. Entende que, dentro de 5 anos, todo o trabalho estará concluído.


Sorriso de 'Mona Lisa' deve-se ao esmalte
Cientistas franceses descobriram como Leonardo da Vinci criou o efeito de mistério do sorriso de "Mona Lisa", uma de suas obras mais famosas. Segundo os pesquisadores do Centro de Pesquisa e Restauração de Museus da França e do European Synchrotron Radiation Facility, tudo se deve ao efeito esfumaçado criado por Da Vinci: ele aplicava até 40 camadas de esmalte sobre a tela.


RedeTV! não renova com Supla e João Suplicy
A RedeTV! informou na tarde desta segunda-feira que o programa Brothers, apresentado por Supla e João Suplicy, não será mais exibido pela emissora. O contrato com a dupla terminou e não será renovado. O último programa irá ao ar no próximo sábado, às 18h. A emissora alega que ajustes na programação, incluindo a estreia de novos produtos nos próximos meses e a exibição do horário eleitoral gratuito, foram fatores determinantes para a não renovação do contrato. O comunicado diz ainda que, durante os dois anos e três meses em que o Brothers foi exibido pela emissora, "a relação foi positiva e trouxe benefícios para os dois lados".  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário