sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Rápidas


Filme de Rodrigo Santoro estreia nos EUA
O filme "O Golpista do Ano", no qual os personagens de Rodrigo Santoro e Jim Carrey se beijam, vai finalmente estrear nos EUA. Após ser exibido no Brasil, o longa chega aos cinemas americanos no dia 3 de dezembro, segundo a revista "Variety". A produção, cuja estreia foi adiada algumas vezes, narra a história do policial Steven Russell (Carrey), que, ao ser preso, apaixona-se por Phillip Morris (Ewan McGregor).


Encontro de mal-humorados no "Zorra Total"
Lupe Gigliotti gravou participação no quadro "Saraiva", do "Zorra Total". A veterena atriz será Dona Margarida, sogra do ranzinza personagem-título da produção. Sua personagem exibe o mesmo humor irônico de Saraiva, o que surpreende a filha, Carolina, vivida por Cristiana Pompeo. A participação ainda não tem data prevista para ir ao ar.


Ratinho participa de programa na MTV
Ratinho também participará do "VMB 2010", prêmio de música promovido pela MTV. O SBT emprestou o apresentador para gravar uma edição do "Top10" --que anuncia os melhores clipes escolhidos pelo telespectador-- e será exibido durante os intervalos da cerimônia. O prêmio acontece no dia 19 de setembro.


João Carlos Barroso, do" Zorra", no "Estrelas"
Angélica conversa com o ator João Carlos Barroso no "Estrelas" deste sábado (28). A loira passeou pelo calçadão do Leme, zona sul do Rio de Janeiro, bairro onde João morava quando era criança. Depois, a dupla visita um restaurante onde o ator costumava ir com Paulo Ubiratan, Milton Moraes e Jorge Dória.


Leona Cavalli estreia monólogo
No sexta-feira (27) Leona Cavalli estreia em São Paulo o monólogo "Máscaras de Penas Penadas", de Ana Vitória Vieira Monteiro. O espetáculo acontece às 21h, no SESC Ipiranga. A peça é baseada no livro "Caminho das Pedras: Reflexões de uma Atriz", escrito por Leona.


Debate na ABL reúne novelista e intelectuais
O ator José Wilker e o novelista Gilberto Braga participam hoje, às 17h30, de um debate do “Seminário Brasil, brasis”, na Academia Brasileira de Letras. Vão discutir com acadêmicos, intelectuais e jornalistas como as telenovelas espelham e/ou denunciam os traços fundamentais da realidade social do país.  


Disco resgata gravações de Sinatra e Jobim
O disco "Sinatra Jobim -The Complete Reprise Recordings" resgata 20 gravações originais de Frank Sinatra e Tom Jobim. As novidades são as versões das músicas "Sabiá", "Bonita" e "Desafinado", faixas que foram rejeitadas por Sinatra no passado. Ele implicou com as duas primeiras por achar que "se esforçava para cantá-las". Já sobre a terceira, não gostou do fato de ele e Jobim ficarem se chamando de "my love".


Julio Iglesias assume união após 20 anos
O cantor, 66 anos, contou em seu site oficial que se casou com Miranda Rijnsburger, 44 anos, sua companheira de 20 anos e mãe de seus cinco filhos mais novos. A cerimônia ocorreu na casa do cantor no Sul da Espanha.


Ator de "Power Ranger" deixou seriado por discriminação
O ator David Yost, que interpretou o Power Ranger azul no seriado televisivo entre 1993 e 1995, disse que deixou o programa porque foi discriminado após assumir ser gay. "Era chamado de bicha muitas vezes pelos criadores, produtores e roteiristas", contou ele ao site No Pink Sapndex.


Especial de Renato Aragão está pronto
Está pronta a série “Acampamento de Férias 2”, com Renato Aragão. Trabalhos realizados em São Bento do Sapucaí, uma estância climática no interior de São Paulo. A Globo vai exibir o programa em outubro, na Semana da Criança.

Fontes: Agora São Paulo, Folha, JB On Line, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário