sábado, 28 de agosto de 2010

Protagonista do SBT sofre acidente


A equipe de “Corações Feridos”, próxima novela do SBT, viveu um verdadeiro drama, em meio às primeiras gravações, com o acidente sofrido pela protagonista Patrícia Barros. Ainda durante os ensaios, em externas na última semana, a atriz foi derrubada pelo cavalo e, entre outros ferimentos, teve uma costela quebrada. Foram momentos de tensão e muito nervosismo.

Quem estava por lá destaca a coragem de Patrícia, montada no animal desgovernado e irritado com um machucado no olho. Mesmo correndo perigo, ela se manteve firme e procurou controlar a situação enquanto foi possível, ou até o momento da queda. Dos males, o menor, no entender de todos.

Ainda no sacrifício, depois de alguns dias afastada, Patrícia voltou às gravações. E agora, por uma dessas obras do destino, foi a vez da sua personagem parar no hospital. Curiosamente, o roteiro da novela fala de um cavalo realmente bravo e de um tombo da mocinha da história durante a cavalgada. Verifica-se agora que o animal - selecionado para a ocasião - levou o seu papel muito mais a sério do que deveria.
Já foi derrubando no ensaio.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário