sábado, 28 de agosto de 2010

Notícias rápidas da TV



Telespectadores irão discutir "Ti Ti Ti" em grupo de debate
A Globo está promovendo, entre esta quinta e sexta-feira (27), o primeiro debate entre telespectadores sobre "Ti Ti Ti". A novela, que recentemente completou um mês no ar, será colocada em discussão para que sejam identificados seus principais pontos positivos e negativos. Entretanto, diferente do ocorrido com a antecessora "Tempos Modernos", o procedimento de debate será apenas de praxe, afinal os índices de audiência seguem na casa dos 30 pontos, os quais são considerados satisfatórios pela Globo.


"Cama de Gato" bate recorde de audiência Portugal
A reta final de "Cama de Gato" vem agradando aos telespectadores de Portugal. A novela de Thelma Guedes e Duca Rachid bateu um novo recorde na última terça-feira (25) e venceu "Poder Paralelo", sua concorrente direta. Na SIC, "A Armadilha", nome dado ao folhetim global no país, teve média de 6,4 pontos - a mais alta desde sua estreia. Por sua vez, "Poder Paralelo", da RTP, teve 3,8 pontos.


Fim da linha para Clara em "Passione"
A vida de Clara (Mariana Ximenes), não continuará tão bem em "Passione". Totó (Tony Ramos) vai denunciar a ladra que tenta fugir para o Paraguai. Para isso, Kelly (Carol Macedo) tem de roubar o dinheiro da avó Valentina (Daisy Lúcidi), para ajudar na fuga da irmã. O problema é que a carrasca percebe o sumiço do dinheiro e, desconfiada, chama a polícia para ir atrás de Clara. Os agentes interceptam a vilã que estava prestes a embarcar.


Ivete chega à terra do Tio Sam
Ivete Sangalo conversou ontem com a imprensa nos EUA sobre os shows que fará hoje em Miami e no dia 4, em Nova York. Para variar, a baiana estava hilária. "Estou pronta para conquistar o mundo e olha que só sei falar 'bom dia' em várias línguas". Alguns jornalistas pediram que ela falasse em inglês e Ivete disparou: "Só tem gente que fala português aqui. Vou fazer papel de besta".


Gagliasso apoia projeto ambiental
Bruno Gagliasso e a mulher, Giovanna Ewbank, estiveram no lançamento do movimento Repense, que visa evitar a degradação de Fernando de Noronha (PE). Eles chegaram atrasados ao evento, mas foi por um bom motivo: "Estava assistindo à novela. Hoje (anteontem), Clô (Irene Ravache) descobriu que Berilo é bígamo". Não basta fazer, tem de assistir também, né?


Zezé di Camargo emite nota discordando de Luciano
O sertanejo enviou ontem um comunicado para dizer que discorda da opinião do irmão Luciano, que escreveu no Twitter da dupla que o Prêmio Multishow é manipulado. "Não compartilho em nenhum ponto das opiniões do meu irmão. Pelo contrário, vibrei com a estreia do gênero sertanejo", disse. Por falar em Zezé, quem viu garante que ele estava muito simpático com seu genro, Marcus Buaiz, no show em que a dupla Hugo Pena & Gabriel fez em sua homenagem em Curitiba. Buaiz e Zezé riram muito nos corredores.


“Passione” cresce na audiência em pleno horário eleitoral
Em pleno período de propaganda política, “Passione”, da Globo, tem apresentado crescimento de audiência. Quem acompanha a novela, verifica que ela está agitada e movimentando muito bem todos os seus personagens. Méritos do autor Silvio de Abreu. Está sabendo amarrar a sua história com enorme categoria.


Ivete quer "Estação Globo" de volta
Se depender de Ivete Sangalo, seu programa de TV na Globo, o "Estação Globo", estará de volta em dezembro deste ano. A cantora, que gravará um DVD em Nova York, está animada. "Acho que vamos fazer o programa, sim. Gosto tanto", disse à coluna. A Globo também já mostrou interesse. Em 2009, por conta da gravidez, Ivete preferiu não apresentar o "Estação".


"Os Mutantes" atinge uma das maiores médias desde reestreia
O folhetim de Tiago Santiago obteve 8 pontos de média e se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. Nessa mesma faixa, a Band ficou em terceiro lugar, com 6 pontos, e o SBT em quarto, com 4.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Um comentário:

  1. eu adoro ti ti ti meu ator preferido e edgar e luti e macela e valqueria na vedade eu goisto de todo mudo

    ResponderExcluir