Sair do conforto da casa dos pais e batalhar sozinho para vencer numa cidade grande. Esse é o desafio de Vitor, um desenhista de 21 anos que deixa sua cidade natal, no interior do Rio Grande do Sul, para tentar a sorte grande em São Paulo. Ao longo de oito episódios, a minissérie Tô frito vai mostrar como o personagem, vivido por Ian Ramil, consegue se sair sem a proteção da família, tendo que se virar para sobreviver. Estreia nesta madrugada de segunda para terça-feira, à 0h15, na Band. No próximo domingo, o programa também passa a ser exibido pela MTV.
Para quem se aventura a morar sozinho, como Vitor, até fritar um ovo vira bicho de sete cabeças. Na trama escrita por Letícia Wierzchowski (autora do romance A casa das sete mulheres, que inspirou minissérie homônima da Globo) e Marcelo Pires, o personagem vai morar num pequeno apartamento, procura emprego, tenta fazer novos amigos e, como tem pouco dinheiro, faz suas primeiras incursões na cozinha.
A direção da minissérie é de Flavia Moraes, consagrada diretora de propaganda que estreia em dramaturgia. Para ela, vencer na cidade grande longe de casa e da família continua sendo o sonho e o desafio de muito jovem talentoso Brasil afora:
– A história de Vitor se repete todos os dias no país. Por isso, a série também é sobre o encontro do Norte e do Sul na cosmopolita São Paulo. Tô frito conversa com essa moçada que não vê a hora de sair para a vida. Conversa também com os que já bateram asas e até com aqueles que dariam tudo para voltar para casa dos pais. Foi escrita e idealizada para quem é jovem e também para quem já foi e não lembra mais como era.
Produção da Content, a minissérie foi filmada em estúdios e locações em São Paulo. O primeiro episódio tem 30 minutos de duração. Mas os demais duram apenas 15 minutos.
Fonte: JB On Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário