sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Rede TV! prepara campanha contra o câncer


A Rede TV!, através de dois especiais, o primeiro neste domingo e outro no dia 12 de dezembro, vai contribuir para a campanha em auxílio do Hospital de Câncer de Barretos.

Ao contrário do SBT, que todos os anos, para o “Teleton”, tenta a colaboração de contratados de emissoras concorrentes, a Rede TV! –a exemplo da Globo, no “Criança Esperança”-- irá contar apenas com a participação do seu cast, além de bandas, duplas, cantoras e cantores convidados. Estão confirmadas as presenças de César Menotti e Fabiano, padre Fábio de Mello, Rio Negro e Solimões, João Bosco e Vinícius, Rick e Renner, Bruno e Marrone, Sérgio Reis e Alexandre Pires, entre outros.

Com o título de “Rede TV! – O Direito de Viver”, os programas serão transmitidos ao vivo, a partir das 16h --cada um com aproximadamente duas horas e meia de duração. A apresentação, o tempo todo, será do Emílio Surita, mais links ao vivo de São Paulo e Barretos, e exibição de matérias especiais. A meta deste ano é a construção da unidade infantil.

O programa terá a direção de Cacá Marques e Vagner Matroni.

Fonte: Flávio Ricco

Um comentário:

  1. venho atraves dsta parabenisar a a Rede tv pela nobre inicativa da campanha contra o cancer do Hostal de cancer de Barretos. Sou paciente do Hospital de Barretos a mais de 6 anos, Hoje curado de um cacer de intestino minha cratidao è eterna que Deus abençoe a Rede tv e quem nela trabalha sou Arildo da dupla sertaneja adilson e arildo do interior de MG gostaria dar meu testemunho ai como gratidao, cotato 03791188285 adilsonearildo@yahoo.com.br>sitewww.adilsonearildo@.com.br

    ResponderExcluir