quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Passione: Felícia rompe com Totó


Desde que descobriu que Gerson (Marcello Antony) nunca a abandonou, Felícia (Larissa Maciel) ficou balançada ao reencontrar o amor do passado.

Para não ser desonesta com Totó (Tony Ramos), ela decide chamar o namorado para uma conversa e confessa que está confusa e que não para de pensar no piloto:

"(...) Me sinto muito mal... Mas não posso evitar! É mais forte que eu... Não sei definir o que estou sentindo... Não poderia imaginar que eu ia ficar tão perturbada com a presença do pai da minha filha. Eu queria nunca ter que te dizer estas coisas. A última coisa que eu queria era te decepcionar".

Mas Totó compreende os sentimentos da moça, entende que é mesmo difícil e lembra que ele tem o mesmo problema, já que não consegue esquecer Clara (Mariana Ximenes). Em seguida, afirma que não pode exigir dela algo que ele também não é capaz de fazer.

"Eu também não posso exigir nada de você. Não quero que a nossa relação termine mal, com um magoando o outro", ela diz.

Os dois se abraçam, emocionados, e, antes da despedida, Totó diz, carinhoso:

"Io ti voglio bene, Felícia. Tantíssimo bene. Come io te disse na primeira vez que vi você. Você é uma mulher linda. Pode fazer qualquer homem feliz. Tomara que este homem seja eu".

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário