Em "Tapas & Beijos", a atriz Andréa Beltrão e o diretor Maurício Farias vão repetir uma dobradinha que vem dando certo dentro e fora das telas.
Na série, que estréia na próxima terça-feira (5) na Globo, ela e Fernanda Torres interpretam duas solteiras, vendedoras de uma lojas de vestidos de casamento, que ainda estão procurando seus respectivos príncipes encantados.
Já na vida real Andréa e Maurício estão casados há quase 25 anos. Acostumados a trabalhar juntos --ele já a dirigiu em "A Grande Família" e no filme "Verônica", entre outros--, eles dizem que nunca foi problema dividir o mesmo estúdio.
"A gente se diverte, faz o que gosta e um desafia o outro sem parar", afirma Andréa. "Mulher de diretor tem que andar ainda mais na linha que todos os outros atores", brinca a atriz.
Para funcionar, ela diz que é preciso obedecer a hierarquia para fazer tudo funcionar. "Ele é o diretor e eu sou uma das atrizes", diz. "Ele é quem manda, ele é o maestro da banda."
"Trabalhei primeiro com a Andréa e casei com ela depois", concorda Maurício. "No trabalho, a nossa relação não passa pelo afetivo. Procuramos não trazer para o trabalho a coisa pessoal."
O diretor, contudo, se derrete em elogios para a mulher. "Ela é uma grande atriz, de uma precisão muito grande. Sempre foi uma solução e não um problema."
Testemunha
A colega Fernanda Torres diz ser testemunha de que o relacionamento dos dois não atrapalha "em nada" durante as gravações.
"Eles são hiper 'profissas', macacos velhos que nem todo mundo que está em volta", conta.
"É gente de circo acostumada a trabalhar em família", explica. "A família somos nós todos, Andréa e eu fazemos parte de uma família de atrizes do Rio, o Mauricio de uma família de cinema, eu de uma família de atores e diretores."
Além disso, ela diz que o trabalho "é tão pesado, estimulante e absorvente que não tem espaço para meu amorzinho aqui, meu amorzinho ali".
Fonte: Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário