terça-feira, 5 de abril de 2011

As últimas separações do meio artístico

 

Jonatas Faro voltou a morar no apart hotel na Barra, onde vivia antes do casamento, e já decidiu o que vai fazer com a tatuagem "Dani for love" que carrega no punho esquerdo. Segundo um amigo próximo do ator, Faro disse que vai escrever o nome do filho no local.

Danielle Winits encerrou seu casamento com Cássio Reis para assumir o romance com Jonatas que surgiu nos bastidores do musical "Hairspray". Na época, Winits já não disfarçava o seu jeito ciumento, principal motivo do rompimento. Ela chegou até a destratar muitas vezes Simone Gutierrez, que era par do amado no musical. "Ela tinha ciúme da própria sombra", revela uma amiga.


O fim do romance de Malvino Salvador e Sophie Charlotte pode ter supreendido a muitos, mas não a todos. O namoro já não ia bem há algum tempo.

A iniciativa partiu dela, que não escondia os ciúmes do galã da Globo. Sophie não é de fazer barraco, mas vigiava os passos do ator, tentando controlá-lo.

Malvino tem sofrido com a separação. Neste fim de semana, ele está na Argentina, onde foi assistir ao show do U2. O plano inicial era que os dois fossem juntos. Inclusive, já estava tudo pago para a viagem do casal.

Sophie era insegura com o romance, principalmente por causa da fama de conquistador de Malvino.


A gota d'água da separação foi a reprise, na Record, do programa "Troca de família", em que Gretchen aparece casada com outro. A família dele tentou impedir a reprise. O rompimento aconteceu um dia antes de o programa ir ao ar.

Na última segunda, Gretchen passou o dia longe de casa, arrasada com o pedido de separação. No dia seguinte, pegou suas coisas e voltou com os filhos para Pernambuco.

Quando foi rainha do Baile dos Artistas, em Recife, pouco antes do carnaval, a cantora não escondeu a tristeza. Sinal de que o casamento, que durou apenas três meses, já estava mal.


Dos cinco casais, a separação de Alexandre Nero e Fabíula Nascimento foi a que mais surpreendeu. Há 20 dias, estava tudo bem. Recentemente, inclusive, os dois se mudaram para uma casa nova.

No momento, Fabíula permanece na nova casa e não quer contato com ninguém. Alexandre saiu de casa há menos de uma semana e ainda não toca no assunto.

Eles já estavam juntos há dez anos e formavam um casal querido no meio. Quando se mudaram para o Rio, costumavam sair separados, mas sem motivo para ciúmes.


A paixão de Fernanda Machado e do diretor Vinícius Coimbra só durou quatro meses. O motivo? Incompatibilidade de gênios. Enquanto a atriz queria badalar na rua, o diretor queria curtir um namorinho em casa.

Fernanda, que terminou um relacionamento de três anos para ficar com o diretor, acabou afastada dos amigos. Logo, sua única companhia era o namorado que não gosta de sair do ninho e é de poucos amigos.

As brigas não eram assim tão raras. Antes do carnaval, eles já haviam quase se separado depois de mais uma discussão.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário