Carmem (Nívea Maria) acabou caindo na lábia de Léo (Gabriel Braga Nunes), que mais uma vez se apresentou com nome falso, como "Fred". Vivendo um romance de sonho com um homem mais jovem, a viúva foi convencida a investir o dinheiro de uma indenização em uma franquia de loja de sucos. Mas não existe franquia nenhuma - Léo inventou tudo, e arrumou um comparsa para enganar Carmem. Ao descobrir a falcatrua, a viúva sofre um infarto e morre.
Para pagar "mais barato" pela franquia, evitando pagar os impostos, Léo convence Carmem a fazer o negócio em dinheiro vivo. Ela saca os 500 mil reais que recebeu de indenização pela morte do filho em um acidente de trabalho. Mas, quando está prestes a entregar tudo a Léo e seu comparsa, Tonico, ela recebe uma ligação de Sueli (Louise Cardoso).
"Não dá bandeira, Carmem, mas eu investiguei, você está caindo em um golpe!", avisa Sueli. A viúva fica paralisada, em pânico. Sueli explica que Nelson (Edson Fieschi) investigou tudo e descobriu a farsa. Tensa, Sueli aconselha a amiga a se controlar:
"Pelo amor de Deus, Carmem, faz o que eu estou falando, para o seu bem! A polícia está a caminho, eu também estou indo para aí! Até a gente chegar, enrola eles, não dá o dinheiro! Me promete que vai fazer isso!".
Carmem acaba tentando correr de Léo, que vai atrás dela sentindo que vai dar problema. Quando ouve as sirenes da polícia chegando, ele deixa a máscara cair:
"Sua vagabunda! Você chamou a polícia! Preparou uma armadilha para mim! Mas antes eu vou levar tua grana!", diz ele, puxando a sacola com dinheiro da mão dela.
Na briga, a bolsa rasga e o dinheiro voa pela rua, atraindo uma multidão, que vem pegar as notas espalhadas. Léo foge de moto e Carmem desmaia. A viúva morre nos braços de Sueli.
Fonte: globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário