sexta-feira, 22 de abril de 2011

Clarice acerta as contas com Cortez e pede o divórcio



Clarice (Ana Beatriz Nogueira) não mediu esforços para se vingar da traição de Cortez (Herson Capri). Ela recebeu de Natalie (Deborah Secco) imagens da modelo com o banqueiro na cama e correu atrás de pagar na mesma moeda e também deu uma punhalada nas costas de Cortez. Clarice denunciou o banqueiro à polícia, sem dó, nem piedade.

Cortez chegou a ser algemado e levado à delegacia, mas conseguiu um habeas corpus e passou a noite em casa. No dia seguinte, no entanto, quando Clarice chega para pegar suas coisas e sair de casa, eles se encontram.

"Como é que você foi capaz de fazer o que fez comigo?", Cortez joga Clarice contra a parede.

Mas Clarice não deixa por menos! E com toda a raiva de uma mulher traída, ela rebate à altura: "Estava louca para ter o gosto de me vingar do homem que me tratou como idiota, que me traiu, que mentiu descaradamente para mim durante anos! Eu cometi o grande erro de não dar importância aos seus romances com as vagabundas interessadas no seu dinheiro! Mas quando vi você na cama com aquela vadia de quinta, dizendo para ela que estava casado comigo só por conveniência, que a amava, que eu não era metade da mulher que ela é, não pensei em mais nada!"

A discussão continua e Cortez insiste em dizer que sempre foi um bom marido e um bom pai e que não entende a atitude de Clarice. Só que ela não está preocupada com o que pode acontecer e toma uma atitude: "Estou farta de me sentir anulada, humilhada, posta de lado. Eu quero o divórcio!"

Cortez fica chocado e se recusa a assinar qualquer papel, para a surpresa de Clarice: "Eu nunca vou te dar o divórcio! Você é minha mulher e vai continuar sendo."

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário