quinta-feira, 7 de abril de 2011

"Insensato Coração": Cortez arma morte de Clarice


Irritado e com sede de vingança por Clarice (Ana Beatriz Nogueira) tê-lo entregado à Polícia Federal, Cortez (Herson Capri) vai armar um grande plano para matar a esposa nos próximos capítulos de "Insensato Coração".

O banqueiro arquiteta uma cilada para se livrar da mulher em um acidente de carro. Ele contará com a ajuda de um capanga, que seguirá Clarice em uma visita à Barra da Tijuca, onde ela, acompanhada de Nelson (Edson Fieschi), se encontrarão com um advogado de família. A socialite deixará o carro no estacionamento e subirá para a reunião.

No decorrer do encontro de Clarice com o advogado, o capanga de Cortez irá ao carro de Clarice e mexerá em sua mecânica para forjar um acidente. Com o serviço pronto, o capanga contata o patrão e garante que tudo está pronto.

Ao fim do encontro com o advogado, Clarice pegará seu carro e volta à Zona Sul. Nelson voltará com seu próprio veículo. Ela pegará a Avenida Niemeyer, que liga a Zona Oeste à Zona Sul do Rio e, em uma tentativa de tentar frear, percebe que o carro não obedece aos seus comandos. Em uma fechada de um outro carro, Clarice baterá em uma mureta e despenca da encosta, caindo no mar.

O acidente todo será acompanhado por Nelson, que irá atrás de Clarice. Os bombeiros também aparecem em alguns instantes mas a dona de casa já estará morta.

O carro de Clarice será levado para um depósito do Detran para que seja feita uma perícia e que possa ser descoberta a causa do acidente. Porém Cortez será mais rápido e ordenará que seu capanga coloque fogo no veículo antes que seja descoberta a armação.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário