quarta-feira, 6 de abril de 2011

Marcelo Tas diz ter orgulho de filha homossexual



A polêmica sobre as declarações do deputado federal Jair Bolsonaro, sobre negros e homossexuais continua. Para acabar com as dúvidas, os integrantes do programa CQC – Custe o Que Custar – da TV Bandeirantes, deram direito de resposta ao político, que rebateu algumas das respostas dadas por ele, mas confirmou o pensamento e os comentários sobre Preta Gil. O posicionamento contra o homossexualismo, por exemplo, continuou o mesmo. Ao final, o deputado mostrou a foto de um rapaz negro, que disse ser seu cunhado – irmão de sua esposa.

Já Marcelo Tas, um dos apresentadores do programa, se emocionou ao mostrar a foto da filha homossexual, Luiza, que mora nos Estados Unidos.

"(...) Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA (Organização dos Estados Americanos), ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?", afirmou o apresentador, rebatendo uma série de críticas de Bolsonaro ao público gay.

As declarações de Tas fizeram com que sua popularidade subisse no Celeb, site que monitora a popularidade de artistas e celebridades na mídia nacional. De ontem para hoje, ele subiu 113 posições, saindo da 169ª e indo para a 56ª. No ranking geral, o apresentador está na posição 114.

Recentemente, Tas também foi uma das principais atrações do 17º Salão Paranaense de Turismo, no Teatro Positivo.  A palestra do apresentador do CQC reuniu cerca de mil pessoas e teve como tema “Inovação: A Criatividade na Era Digital”. Durante a “aula”, Tas usou exemplos pessoais e de empresas que souberam aproveitar a internet e as mídias digitais para crescer.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário