quinta-feira, 7 de abril de 2011

Narjara Turetta leva bronca de Walcyr Carrasco



A atriz Narjara Turetta passou por constrangimento na tarde desta quarta-feira (6). A atriz reclamou no Twitter que sua personagem ainda não apareceu em "Morde & Assopra".

Narjara contou que perguntou via Twitter ao autor sobre sua aparição porque os amigos estavam lhe questionando quando a cena iria ao ar. "A minha primeira aparição ia acontecer na segunda-feira [4], mas não rolou. E eu comentei isso com ele. Já me arrependi de ter tuitado isso. O Walcyr é um cara super bacana, que está me dando uma ótima oportunidade", reconhece a atriz, que é contratada por obra e por isso fica até o fim da novela.

O autor, então, respondeu: "Narjara, aqui não é o local para você reclamar comigo! Por favor!".

"A gente já se falou. Está tudo resolvido. O barulho que fizeram em cima disso foi uma palhaçada. É intriga da oposição", explica a atriz.

Lílian, personagem de Narjara na trama, é dona de um bar, onde também funciona uma mercearia. "A personagem é muito bacana. Ela esconde um segredo que nem eu sei qual é ainda. Eu estava há mais de quatro anos sem um papel fixo na televisão. E o Walcyr me chamou para essa novela justamente pelo Twitter. Lílian tem chances de crescer na trama e eu sou muito grata ao autor", comemora.

Fonte: Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário