terça-feira, 5 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Novela rural às 21 horas
Na Globo circulam rumores que ao Walther Negrão, em vias de completar seu atual trabalho em “Araguaia”, foi solicitada a ideia de uma novela rural para ser exibida na faixa das 21h. Consultado, ele não confirma, mas também não desmente nada.


Cinema
 "O dia em que o Santo Pecou", filmado pela primeira vez em 1975, vai ganhar uma nova versão e mais uma vez pelas mãos de Benedito Ruy Barbosa. O roteiro está pronto e começará a ser produzido no segundo semestre deste ano. Eriberto Leão, atualmente em "Insensato Coração", é nome praticamente certo no elenco. Já existe um trabalho para a captação de recursos.


Questão de saúde
"Obesidade" é o tema de hoje no "A Liga", da Bandeirantes, a partir das 22h15. O programa vai informar que noventa milhões de brasileiros estão acima do peso ideal e deste total, vinte e um milhões possuem 20% ou mais de sobrepeso. Rafinha Bastos se "preparou" convenientemente para a gravação.


Miley Cyrus confirma dois shows no Brasil
A estrela pop teen Miley Cyrus vai fazer dois shows de sua turnê Gypsy Heart no Brasil --um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo. Os shows acontecerão nos dias 13 e 14 de maio, na HSBC Arena, no Rio, e na Arena Anhembi, em São Paulo, respectivamente. O repertório dos shows inclui as músicas do último álbum, "Can't Be Tamed", e antigos sucessos. As informações sobre vendas de ingressos ainda não foram divulgadas. (Folha.com)


Ziraldo é condenado por irregularidade no PR
O cartunista Ziraldo Alves Pinto foi condenado pela Justiça Federal por improbidade administrativa devido a um contrato firmado com o poder público, que envolvia sua participação no 1º Festival Internacional de Humor Gráfico das Cataratas do Iguaçu. Ele terá de pagar multa de R$ 50 mil, perderá os direitos políticos e ficará proibido de fechar contratos com Estado e União por cinco anos. Sua advogada diz que vai recorrer.


Não deu
A direção da Record não fala em desistência, mas admite que as chances de ainda brigar pela transmissão do campeonato brasileiro estão muito próximas de zero. Disso não se fez segredo na convenção do departamento comercial, realizada no último fim de semana. Há uma certa irritação ou inconformismo, que nenhum desses diretores esconde, especialmente com os comportamentos do Flamengo e Corinthians.


Morena
Guilhermina Guinle roubou a cena ontem na Hair Brasil. A atriz, que estava de cabelo loiro na novela "Ti-ti-ti", apareceu com as madeixas em tons castanhos e deixou a mulherada em polvorosa. "Loira chama muito atenção", disse ela sobre a mudança. Guilhermina vai escurecer ainda mais o cabelo hoje. Ela quer deixá-lo marrom. A bela disse que o amado, Murilo Benício, curtiu bastante o novo visual.


Coleção
As primeiras imagens da top Gisele Bündchen usando as peças que ela criou para a C&A foram divulgadas ontem. No total, a modelo assina três coleções para a marca. As fotos foram feitas no mês passado, e Gisele foi clicada por Sebastian Kim. As peças da übermodel chegarão às lojas no dia 28.


Acabou?!
No sábado, Jaque Khury escreveu no Twitter: "Acabou. Chega de mentiras!". Assustado, o namorado da fofa, Conrado Gordon, ligou para ela. "Ele queria saber se a gente estava bem, mas eu estava falando do Dia da Mentira!", disse a bela, que anunciou o cancelamento do casório com o empresário pelo microblog.


É o amor
Depois do tour pela Europa, André Gonçalves e Letícia Sabatella foram passar alguns dias em Visconde de Mauá (interior do Rio). Os pombinhos voltaram ontem.


Grande encontro
A banda de rock U2 agendou ontem um encontro com a presidente Dilma Rousseff. Bono e seus companheiros desembarcarão em Brasília na próxima sexta-feira, direto de Buenos Aires. A reunião será no Palácio da Alvorada. O grupo faz shows em São Paulo, nos dias 9, 10 e 13.


Eu acho...
A produção do "Domingão do Faustão" quer Jonatas Faro no quadro Eu Acho, aquele no qual o público dá sua opinião sobre o artista e ele comenta. Será que o ator, que acaba de se separar de Danielle Winits, grávida de oito meses, vai encarar?


Ibope
A Globo ficou em segundo lugar com a estreia da sua primeira comédia de 2011, "Batendo Ponto", no domingo. Marcou 12 pontos, contra 14 da Record, que exibiu "Domingo Espetacular" e, depois, um filme. No confronto com o jornalístico da Record, a série de Ingrid Guimarães perdeu por 12 a 17.


Contato
A Record já conversou com Maria Fernanda Cândido, que recentemente não renovou seu contrato com a Globo. A atriz disse não ao convite.


Estratégia
Na Globo, tem gente chamando o sertanejo Luan Santana de a nova Maria Gadú. É que, assim como fez com a cantora, a Globo tem levado Luan para todos os seus programas e incluído suas músicas nas trilhas sonoras de várias produções da casa.


Retorno
A quarta temporada do "Qual É o Seu Talento?", do SBT, estreará no dia 2 de maio, às 20h30. O programa voltará com uma novidade: o ilusionista Pyong será assistente de palco de André Vasco.


Dando um tempo
Depois de todo aquele entusiasmo inicial, a alta direção da Record decidiu refazer as contas e o processo de instalação da nova Record News não irá acontecer tão rapidamente como no início se pretendia. Por enquanto, a ordem é só tocar o novo jornal do Heródoto Barbeiro. Mais nada além dele.


Participação especial
O ator Luiz Henrique Nogueira, conhecido por suas participações em “Senhora do Destino” e “Tempos Modernos”, entre outras novelas, é a novidade no elenco de “Insensato Coração”. Já a partir dos capítulos da próxima semana, ele vai aparecer como gerente de um hotel, que terá a sua vida complicada pelo personagem do Gabriel Braga Nunes.


Aniversário
Neste mês de abril, o “Legendários”, da Record, completa o seu primeiro aniversário. Um ano no ar e um ano em segundo lugar. Durante este tempo só perdeu da Globo. Na sua volta das férias, entre os meses de fevereiro e março, se manteve entre oito e nove pontos.


Musical
Rosi Campos, atualmente em “Insensato Coração”, na Globo, também dedica-se aos ensaios do musical “Cabaret Luxúria”. A produção estreia dia 19 deste mês no CCBB, em São Paulo e traz ainda, no elenco, Rachel Ripani –autora e atriz na montagem– e Bruno Perillo.


Sem parar
Recém-saída da novela “Ti-Ti-Ti”, Guilhermina Guinle já fechou um novo trabalho na Globo. Ela está confirmada no elenco da macrossérie “O Astro”, que estreia no segundo semestre. A atriz viverá Beatriz, personagem feita por Heloísa Helena na novela.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário