sexta-feira, 8 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV



Elenco
Fernanda Vasconcellos está reservada para a próxima novela das seis da Globo, que estreará em outubro. A trama será de autoria de Lícia Manzo, roteirista da extinta série "A Diarista", e terá direção de Jayme Monjardim.


Esperança
Anteontem, o segundo capítulo de "Amor e Revolução", do SBT, manteve a audiência da estreia, com 7 pontos, no Ibope da Grande São Paulo. Confiante, o autor Tiago Santiago disse à coluna que em um mês a trama vai levar o SBT à vice-liderança.


Palco do U2 terá telão de 54 toneladas
Cerca de 2.000 pessoas trabalham na megaestrutura montada para o show "U2 360º", que acontecerá amanhã, domingo e quarta, dia 13, no estádio do Morumbi. Sustentado por quatro torres de 28 metros de altura, forradas por um tecido refletor, o palco circular não será giratório. De acordo com o diretor do show, Craig Evans, um telão de 54 toneladas, que se expande e contrai, garantirá belos efeitos visuais. (Isabela Rosemback)

I
Ingressos a partir de terça-feira
Os ingressos para o show de Paul McCartney no Rio começarão a ser vendidos a partir da meia-noite de terça, em esquema de pré-venda. A apresentação do ex-beatle acontecerá no dia 22 de maio, no Engenhão. O estádio tem capacidade para 45 mil pessoas.


Gêmeos
A atriz Betty Gofman já é mamãe. As gêmeas Alice e Helena nasceram na tarde de ontem na clínica Perinatal Laranjeiras, no Rio. As meninas vieram ao mundo por parto cesáreo. Alice nasceu primeiro com 2,35 kg e 46 cm. Já Helena pesa 2,41 kg e tem 46 cm. Mãe e filhas passam bem.


Agora vai
A Bandeirantes trabalha forte na montagem de um novo programa para as suas tardes, com previsão de estreia no decorrer de maio. A ordem é partir da ideia do “Infomaníacas”, reunindo três ou quatro mulheres, mas nada que lembre este título.


Procura-se
Miguel Falabella continua atrás de um ator de peso, galã, nome conhecido no mercado, para formar dupla com Marília Pêra em “Um mundo melhor” na Globo, a substituta de “Morde & Assopra” na faixa das 7 da noite. Mas reconhece que não está nada fácil encontrar. Esse, para todas as TVs, é um tipo cada vez mais raro no mercado.


Pressa diferente
Adriane Galisteu é agora a principal interessada em fazer o seu novo programa, “Project Runway”, estrear o mais depressa possível na Bandeirantes. Fora do ar, de acordo com o contrato renovado recentemente, ela só recebe metade do salário combinado.


Novo programa
A Record começa a gravar agora, na segunda quinzena deste mês, os primeiros episódios da série “E aí, Doutor?”. Inicialmente 44 programas. Dependendo dos resultados de audiência e faturamento, até pode dobrar. Todos os trabalhos, com direção-geral de Elisabetta Zenatti, serão realizados nos estúdios da Casablanca.


Espaço
Edson Celulari, que desfilou na comemoração dos 25 anos da marca Ricardo Almeida, anteontem, no Masp, contou como está sua vida após a separação de Claudia Raia. "Estou procurando meu espaço novo. Estou na minha, tranquilo. É muita coisa nova e diferente. Não é simples. Espero nunca mais passar por uma separação." Sobre um novo amor, ele disse: "Estou vivendo e as coisas vão ocorrer naturalmente. Quando acontecer, vocês irão saber".


Maquiagem
O deputado federal Jair Bolsonaro, que fez declarações contra gays e negros no "CQC" (Band), foi gravar ontem o "Superpop" (Rede TV!). Na hora da maquiagem, criou-se um jogo de empurra-empurra na sala dos maquiadores. Ninguém queria cuidar da pele dele. Bolsonaro teve de ser maquiado em outro local, mas, ao que consta, foi bem educado.


Barraqueira?
Trabalhar com Gisele Bündchen não é nada fácil. Ao mesmo é o que diz Ted Southern, um dos figurinistas do desfile das modelos para a grife Victoria's Secrets. Em entrevista ao jornal "New York Post", ele declarou que a top brasileira, que desfilou para a Victoria's Secret até 2007, é barraqueira e grita muito. "Ela é muito difícil. Está sempre gritando: 'Que p... é essa?'", afirmou Southern ao jornal.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário