segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eunice tenta tirar proveito do casamento de Léo


Ambiciosa, Eunice (Deborah Evelyn) vai tentar tirar proveito do casamento de Léo (Gabriel Braga Nunes) com Marina (Paola Oliveira) em "Insensato Coração".

No dia da cerimônia de união dos dois, Eunice vai cobrar de Léo algum tipo de retribuição por ter ajudado o vilão a mentir sobre a morte de Irene (Fernanda Paes Leme). "Eu fiz o que você pediu, fiz a Marina acreditar que o Pedro (Eriberto Leão) matou a Irene, sei muito bem o quanto a minha ajuda foi importante", dirá.

E cobra: "Espero uma retribuição. Você sabe da situação do Júlio (Marcelo Vale), e você tem uma posição importante no banco Cortez, ou quem sabe, agora, no grupo Drumond".

Sem paciência, Léo responde: "Eunice, eu vou me casar daqui a pouco, é uma noite de festa, celebração, felicidade. Não é hora de conversas, digamos, mercenárias. Outro dia, no banco, talvez eu até me disponha a ouvir o que você tem pra me dizer. Agora, não. Espero que você esteja bem servida".

Eunice ainda dará muito trabalho para Léo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário