sábado, 7 de maio de 2011

Cecília vai perder a virgindade em "Insensato Coração"


Cecília (Giovanna Lancellotti) não vai continuar virgem por muito tempo em "Insensato Coração". No capítulo 106, previsto para ir ao ar no próximo dia 19, acontece a primeira noite de amor da universitária e Rafa (Jonatas Faro). A transa acontece no quarto do rapaz, depois de uma grande discussão. O casal briga por causa de uma intriga feita por Quim (Thiago de Los Reyes). Ele vê Cecília na lanchonete da faculdade com Vinícius (Thiago Martins), faz uma foto dos dois juntos e manda para o celular de Rafa. A foto chega justamente na hora do jantar que Cortez (Herson Capri) faz para apresentar a namorada, Natalie (Deborah Secco).

Depois da discussão, Cecília se aproxima de Rafa, diz que confia nele, se declara e os dois se beijam. No capítulo, Gilberto Braga e Ricardo Linhares descrevem como querem que a cena aconteça. "Música. Em cortes descontínuos: Rafa e Cecília se beijam. Despem-se entre carícias. Delicadeza. A câmera detalha quando Rafa pega a camisinha na gaveta da mesa de cabeceira. Vão transar".

No dia seguinte, o clima de romance continua. Cecília está deitada na cama quando Rafa chega com uma bandeja com o café da manhã. Cecília elogia a performance de Rafa na noite anterior. Os dois conversam mais um pouco, Cecília quer saber por que Rafa tinha tanta camisinha guardada se os dois não transavam e ele explica que não ia correr o risco de convencer a namorada a transar e estar sem camisinha.

Os dois riem da situação, brincam, o clima esquenta e eles transam mais uma vez.  Já em casa, Cecília conta para Leila (Bruna Linzmeyer), que perdeu a virgindade. Curiosa, Leila quer saber detalhes e disse que foi tão bom que ainda não conseguiu aterrissar.

Mas o namoro de Cecília e Rafa vai ser abalado por uma armação de Quim, que coloca uma webcam no quarto do amigo. A câmera filma os dois transando e o vídeo vai parar na internet. Cecília fica decepcionadíssima com o namorado e os dois brigam feio.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário