terça-feira, 17 de maio de 2011

"Insensato Coração": Norma tenta matar Teodoro


Norma (Glória Pires) seguirá fazendo maldades em "Insensato Coração".

Dois dias após se casar com Teodoro (Tarcísio Meira), a enfermeira vai aproveitar que seu marido pega uma forte gripe e tentará matá-lo. Segundo o jornal Extra, a cena vai ao ar no capítulo do dia 10 de junho.

Norma se descontrola ao saber que Léo (Gabriel Braga Nunes) vai se casar com Marina (Paola Oliveira). Enfraquecido, Teodoro conta para a mulher que Vitória (Nathália Timberg) está preocupada porque a neta vai casar com o vilão. A ex-detenta fica chocada, mas tenta manter a pose.

Mais tarde, seu marido vai dormir. Assim, ela desabafa com Jandira (Cristina Galvão): "Leo tá me escapando! Eu ainda não tenho nada pra usar contra ele! Ele tá cada dia mais poderoso e eu, no fundo, ainda sou uma acompanhante, dando remédio, tirando pressão, cuidando de doença!", diz.

Jandira pede calma a amiga, mas Norma toma a decisão de dar um fim em Teodoro para receber a herança e ter meios de acabar com Léo. Com ódio, Norma abre as janelas do quarto de Teodoro. O vento faz com que entre chuva e frio no cômodo. Então, a enfermeira tira a coberta do marido, que treme, mas não acorda.

Norma ainda coloca uma toalha molhada sobre o pescoço e o peito do marido. Depois, vai embora. De repente, ela reage como se voltasse de um transe e corre para socorrê-lo.

Ela vai até o quarto, fecha as janelas, tira a toalha molhada, cobre o marido e o abraça. Preocupada, Norma leva Teodoro ao hospital.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário