sábado, 18 de junho de 2011

Abner vai investigar ligação de Celeste e Josué



Depois de brigar com Celeste (Vanessa Giácomo), virando a morena de cabeça para baixo no meio do baile, Abner (Marcos Pasquim) vai atrás de Júlia (Adriana Esteves) para pedir uma nova chance. Magoada, a paleontóloga diz que está difícil de engolir as recaídas do amado com a morena.

“Eu te perdoei por ter acreditado que eu era a mandante do incêndio. Você foi vítima de uma armação. Mas não dá para perdoar a noite que você passou com a Celeste”, afirma. Mas, o fazendeiro garante que não se lembra de nada.
 “Abner, se o Josué (Joaquim Lopes) queimou a sua safra a mando da primeira dama, por que ele foi se denunciar para você? Por que ele foi dizer que eu era a mandante? Ele não ganhava nada com isso. A primeira-dama também não. Mas a Celeste sim”, avalia Júlia.

“Cê tá querendo dizê que foi a Celeste que feiz ele confessá”, pergunta Abner. Júlia concorda e lembra que os dois estavam juntinhos durante a festa. “Eu vi e ... sube qu’ele tá morando na casa dela”, desconfia.
Júlia dá uma trégua e revela que, se ele conseguir esclarecer a confusão, pode ganhar uma chance: “Vê se descobre tudo. Só quando a verdade estiver na nossa mão, a gente pode voltar a conversar. Descobre se foi a Celeste que fez o Josué me acusar. E como ela conseguiu isso”, propõe.

E agora, será que Abner vai conseguir comprovar que Júlia está falando a verdade? Como ele vai provar o envolvimento de Celeste na falsa denúncia de Josué?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário