sábado, 18 de junho de 2011

Jesuíno se junta a cangaceiros para salvar Herculano


Jesuíno (Cauã Reymond) decide se juntar aos cangaceiros para salvar Herculano (Domingos Montagner) da prisão. No momento em que o capitão está sendo transferido para a cadeia de Formosura, eles aparecem interceptando a estrada

Escondido na mata, Felipe (Jayme Matarazzo) assiste a toda a cena escondido.

Imponente, Jesuíno ameaça e Herculano fica orgulhoso da coragem do filho. O tenente aponta a arma para o capitão Herculano e brada. Todos ficam em alerta. Sem que ninguém perceba, Fubá/Dora (Nathalia Dill) consegue entrar na mata, onde Bel (João Miguel) está escondido. Enquanto isso, Jesuíno continua de frente com o tenente e Herculano.

De repente, Bel e Fubá surgem de trás dos carros da volante e atacam o tenente. Ela aponta uma arma, enquanto Bel coloca um punhal no pescoço dele.

Jesuíno ordena que todos abaixem suas armas e soltem Herculano. Imediatamente, o policial obedece e o Rei do Cangaço vai para o lado de seu filho. Como vingança, Zóio-Furado (Tuca Andrada) ordena que todos os soldados fiquem nus e ri debochado.

Sem escolha, o tenente e seus soldados tiram a roupa, envergonhados e apavorados. Jesuíno vai embora com seu bando a cavalo e Bel e Herculano usam os carros da volante para fugir.

Quando eles estão de partida, o tenente grita para Jesuíno: “Esse lenço no rosto não vai me impedir de descobrir quem é você. Eu vou atrás de sua pessoa, nem que seja no inferno!”.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário