sexta-feira, 17 de junho de 2011

Coincidência desperta suspeitas em Minerva



O caso amoroso entre Isaías (Ary Fontoura) e Virgínia (Bárbara Paz) pode estar com os dias contados. Depois de se meter em uma confusão ao mandar Everton (Thiago Luciano) comprar um vestido para a amante e o presente acabar entregue para Minerva (Elizabeth Savalla), outro imprevisto atrapalha a vida do prefeito. As duas aparecem vestidas idênticas no baile dançante.

“Onde foi que você arrumou esse vestido?”, pergunta desconfiada, ao se deparar com a paleontóloga. Percebendo a confusão, Isaías se mete e tenta acalmar os ânimos das duas: “Perfeição, o que interessa? Você vai discutir por causa de um vestido?”, pergunta nervoso.

Virgínia ameniza, dizendo que ganhou de presente de John Lewis (Michel Bercovitch). Percebendo que a comparsa está metida em alguma confusão, John confirma a história, mas Minerva continua com um pé atrás: “É muita coincidência. Ainda mais porque o vestido, quando chegou a minha casa, estava com as medidas erradas. Medidas... que poderiam ser as suas. Grandes aqui... pequenas ali...”, lembra.

Virgínia decide sair de fininho e diz que vai se trocar. Irritado, John quer saber de quem ela ganhou o vestido, mas ela garante que não foi do prefeito.

Do seu lado, Isaías tenta se explicar para Minerva: “Se eu tivesse comprado o vestido para outra, e mandado para você por engano, eu seria tão burro a ponto de comprar outro igual?“.

“Vou me conter pelos eleitores. Mas não pense que estou satisfeita. Já estava achando que havia alguma coisa errada. E agora tenho certeza!”, completa Minerva, ainda mais roxa.

Será que a primeira-dama vai descobrir que o marido está aprontando fora do casamento?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário