sexta-feira, 17 de junho de 2011

Timóteo dá surra de chicote em Antônia



Timóteo (Bruno Gagliasso) fica furioso ao descobrir que Antônia (Luiza Valdetaro) contou a Açucena (Bianca Bin) que ele foi o responsável pela morte de Cícero (Miguel Rômulo). Por isso, o coronelzinho resolve se vingar da irmã.

Ele entra no quarto da jovem gritando descontrolado. “Você é doida?! Não tem amor à vida? Contou pra Açucena que matei Cícero?!”.

Mesmo assustada, ela o enfrenta: “Eu só falei a verdade, Timóteo. (...) Quer me matar? Pois me mate!”.Timóteo pega um chicote e avisa: “Só vou te dar um couro bem dado, que tu não vai mais esquecer!”.

Batoré (Osmar Prado) chega à fazenda e Lilica (Nanda Costa), desesperada, leva o delegado até o quarto de Antônia para que ele impeça o coronel de machucar ainda mais sua irmã.

Batoré o ameaça: “Timóteo, sei muita coisa sua! Você tem o rabo preso comigo. Sei de coisas que só guardei por consideração à sua família. Mas se alguma coisa acontecer com Antônia, eu já não tenho compromisso nenhum com você”.

Para proteger Antônia, Batoré resovle levá-la para sua casa e Timóteo concorda.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário