quarta-feira, 1 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV


Menos mal
Ao contrário de “Aline”, que teve quatro episódios finalizados e perdidos, o prejuízo com “Batendo Ponto”, sabe-se agora, foi infinitamente menor. O pedido para parar tudo aconteceu quando a equipe estava na metade da gravação de um programa --que ficou pelo caminho.

Operação resgate
E chega a informação que a direção da Globo estuda a possibilidade de exibir todos os episódios de “Aline”, inclusive os inéditos, no Canal GNT. Ficaria a ver navios, no entanto, o pessoal que não possui televisão paga.

Chegou lá
O PFC (Premiere Futebol Clube), canais de pay-per-view da Globosat, já tinha batido no dia 17 a marca de 998 mil sócios. Nesta altura, com toda certeza, já passou de um milhão. A meta, até o final do ano, é chegar a 1,2 milhão de assinaturas.

A definir
Um ator desconhecido está cotado para fazer Golias, na nova minissérie da Record, “Rei Davi”. Oficialmente, não há informações se a emissora pretende recorrer a efeitos especiais --para tornar o artista mais alto e mais forte-- como os observados em “300”, com Rodrigo Santoro, por exemplo. O jovem ator Leandro Léo, que vem de três novelas da Record, foi escolhido para o papel de Davi na primeira fase. Participação em três capítulos.

Rápido
Recém-contratado pela Record, o comandante Hamilton sabe da importância de seu trabalho no jornalismo, ainda mais em São Paulo. "O único meio de chegar rápido a vários pontos da cidade é de helicóptero. O desafio é justamente esse", disse à coluna. Na emissora, ele contará com dois helicópteros --um deles é reserva--, uma equipe própria com oito funcionários --entre eles, checadores de informações e o seu filho-- e ainda a equipe jornalística da Record. Sobre o antigo colega de trabalho, José Luiz Datena, Hamilton afirma que, hoje em dia, ele é quem melhor sabe usar as imagens aéreas no telejornal. Hamilton deve estrear na Record ainda neste mês.

'Se Beber, Não Case 2' tem bilheteria histórica
O filme "Se Beber, Não Case! 2" recolheu US$ 137,4 milhões desde sua estreia na quinta nos EUA, surpreendendo o mercado que classificou o filme como "R" ("Restricted", restringido a menores de 18 anos). O filme bateu o recorde de arrecadação para a estreia de uma comédia "R", superando a marca de "American Pie 2", e já está na lista das dez comédias mais bem-sucedidas da história dentro da classificação.

Pneumonia
Sabrina Sato está se recuperando em casa de pneumonia. A gata do "Pânico da TV" (Rede TV!) chegou a ficar um dia no hospital São Lucas. No último domingo, ela se esforçou muito para aparecer na atração. Sabrina tem de se recuperar logo porque em julho embarcará para Ibiza (Espanha) para gravar reportagens ao lado das namoradas dos integrantes do "Pânico".

Festa
O ex-BBB Wesley prestigiou Maria na festa de lançamento da revista VIP. Os dois eram só love e pessoas próximas já comentam que a relação deve sobreviver ao Dia dos Namorados... Algumas panicats que foram ao evento causaram uma certa revolta nas outras garotas que estavam no local. As assistentes do "Pânico" queriam conversar na porta do banheiro e não deixavam as convidadas passarem...

Recuperação
O humorista Dedé Santana, 75 anos, não apresentou novas hemorragias estomacais, segundo o boletim médico do hospital Barra D'Or. Apesar de Santana permanecer estável, ele ainda não tem previsão de alta. Renato Aragão visitou o amigo anteontem.

Agora vai
A Band grava nesta quinta-feira (2) o primeiro “Agora é tarde”, novo programa do Danilo Gentili, inicialmente, movimentando apenas o humorista e a banda Ultraje a Rigor. Ainda não existe definição quanto à data de estreia. Haverá sempre a possibilidade de receber 160 pessoas na plateia. O cenário terá fachadas de prédios no seu fundo.

No ar
A partir de hoje, a Record começa a colocar chamadas do novo “Repórter Record”, confirmando a sua estreia para este próximo domingo (5), 11 da noite. Apresentação de Marcelo Rezende.

Primeiros passos
Andréa Dallevo está iniciando reuniões de pré-produção da minissérie “Noronha”, de sua autoria, que a Rede TV! pretende gravar e apresentar no segundo semestre. Não existem ainda notícias sobre contratação de elenco e equipe responsável.

Bem original
A mexicana Jimena Navarrete, Miss Universo 2010, num falso vivo, vai pedir para “acender a luz”, da nova iluminação da torre da Band, em São Paulo. A festa continua confirmada para a próxima terça-feira, dia 7.

Parceria cultural
A TV Cultura e o canal a cabo NCI Notícias, da Atei (Associação das Televisões Educativas e Culturais Ibero-americanas), com sede em Madri, devem firmar parceria para a troca de conteúdo jornalístico cultural. Os critérios e ações para a exibição das matérias serão discutidos durante o 1º Seminário Internacional de Integração Jornalística, amanhã (2) e depois (3), no Itaú Cultural, em São Paulo. Entre outros, o evento vai reunir nomes como João Sayad, da TV Cultura, Alberto García Ferrer, presidente da Atei, e Jaime Abello Banfi, diretor da Fundação Novo Periodismo Iberoamericano.

Aposta
Fábio Porchat, que faz parte do programa "Junto & Misturado" (Globo), conta que, antes de escolher Gabriela Duarte, o elenco da atração pensou em convidar outros humoristas. Na impossibilidade, Renata Castro Barbosa sugeriu o nome de Gabriela Duarte. O lado humorístico da atriz chamou a atenção do público e da crítica na novela "Passione", na qual ela deu vida a Jéssica. "Não deixa de ser uma aposta. E ela está mandando muito bem", diz Porchat. As gravações da nova temporada de "Junto & Misturado", que deve estrear em outubro, estão em andamento.

Sem dor
Gabriela Alves voltará em breve à "Amor e Revolução" (SBT). Desta vez, a sua personagem, Odete, não vai sofrer tanto nas mãos dos torturadores como no início da trama. "O foco dela agora são as filhas, que estão desaparecidas", diz. A atriz se machucou em algumas cenas de tortura.

Mano
O rapper Criolo é um dos próximos convidados do "Manos e Minas", da TV Cultura. A gravação acontece no dia 6, no teatro Franco Zampari.

Mais um
O cantor Daniel contou à revista "Caras" que será papai novamente. Sua mulher, Aline de Pádua, está grávida de cinco semanas. Eles já são pais de Lara, de um ano e cinco meses.

É o amor
Se antes escondiam o namoro, a atriz Fernanda Souza e Thiaguinho, do Exaltasamba, agora são clicados juntos em todos os lugares. O casal nem liga mais para os paparazzi.

Viagem
Dani Souza, a Mulher Samambaia, deverá embarcar na segunda quinzena do mês para a Ucrânia. A bela vai ajudar Dentinho, que viajará no dia 13, a montar sua casa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário