quinta-feira, 2 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV


'Playboy' divulga teaser de Maria
A campeã do 'BBB11', Maria Melilo, está com tudo desde que saiu da casa. Ela acabou de lançar sua capa de aniverário da revista 'VIP' e, ainda este mês, estampa a 'Playboy', também em uma edição de aniversário.

Ordem diferente
Por causa da barba, que José Mayer não pode tirar por exigência do seu contrato com o musical “Um Violinista no Telhado”, ele apenas mudou de personagem na novela “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva. Agora vai fazer o Pereirão, marido de Griselda (Lília Cabral), que sumiu há vinte anos e volta depois que ela fica rica, supostamente desmemoriado... E com a barba enorme. Ficou decidido também que Dan Stulbach vai fazer dupla com Júlia Lemertz, papel antes destinado ao José Mayer. E segue o jogo.

Turbinada
A modelo Valesca Santos, “mas podem me chamar de Valeska Popozuda”, também está na lista oficial da nova “Fazenda”, que estreia em julho na Record. O elenco do programa aos poucos vai sendo apresentado.

Festa definida
A macrossérie “O Astro”, agora em ritmo de gravações mais intenso e com estreia confirmada para julho, terá a sua festa de lançamento no Rio de Janeiro. O Circo Voador é o local escolhido.

Ganhou força
“Aquele Beijo” era um dos três títulos anunciados até agora. “Um Mundo Melhor” e “Beijo na Boca” eram os outros. O primeiro ganhou força nos últimos dias e pode ser fixado como o definitivo da nova novela do Miguel Falabella. É a substituta de “Morde & Assopra” na faixa das 7 da noite.

Lançamento
O “Fantástico” estreia em julho um novo quadro, “Planeta Extremo”, com o repórter Clayton Conservani. Como o próprio título e as características do jornalista escolhido sugerem, será sempre um espaço destinado às matérias de aventura.

Não andou
Ator e humorista, com passagens por “CQC” e “O Formigueiro”, ambos na Band, Warley Santana participou de reuniões no SBT. A ideia é que ele pudesse colaborar no infantil “Patati Patatá”, fazendo um trabalho com bonecos, mas as negociações não avançaram. O artista, atualmente, ensaia o espetáculo “Warley & Eu”, com direção de Mara Carvalho.

No ataque
Em cena de “Insensato Coração” que a Globo exibe nesta sexta-feira (3), Teodoro (Tarcísio Meira) tenta avançar o sinal com Norma (Glória Pires). Ela, fingindo timidez, diz que só depois do casamento.

Dieta
Mais magra desde que começou uma dieta, Regina Casé soltou essa ao entrar em um lounge do Fashion Rio: "Ué, não vão me falar nada sobre os meus 15 quilinhos a menos?". Bom, a atriz tem evitado proteínas e carboidratos e come frutas e verduras. Regina comentou que a dieta virou uma religião.

Fama
As atrizes Carolina Oliveira, e Bruna Marquezine e Sheron Menezes também circularam pelo Fashion Rio. A diferença é que por onde Sheron passava havia comentários sobre como estaria seu o humor. A atriz é conhecida por seu mau humor nos eventos...

Banho
A viúva de Frank Sinatra, Barbara, declarou que o cantor era obcecado por limpeza e chegava a tomar 12 banhos por dia, segundo o site Contact Music. Barbara, que foi casada com Sinatra durante 22 anos, contou essas e outras curiosidades no livro de memórias "Lady Blue Eyes: My Life With Frank".

Jennifer
A cantora Jennifer Lopez virá ao Brasil para buscar novos talentos. A visita fará parte de um programa que Jenny e seu marido, o cantor Marc Anthony, vão apresentar a partir de julho. A atração vai procurar talentos latinos pelo continente americano.

Acordo
Os advogados de Charlie Sheen e da ex-mulher do ator, Brooke Mueller, reuniram-se ontem para acertar um acordo sobre os filhos gêmeos do casal. Os pais devem dividir a guarda das crianças, sendo que Brooke ficará mais tempo com elas.

Voou
Alheia aos rumores de crise, Hebe Camargo adiantou as gravações de seu programa na Rede TV! para ir a Miami. Além de descansar, deve fazer algumas reportagens.

De volta
Após oito anos, Thunderbird volta à MTV para comandar uma atração sobre o VMB.

Números
A estreia da série "A Mulher Invisível", da Globo, marcou 25 pontos no Ibope da Grande São Paulo na terça. Nove pontos a mais que o início de "Divã", sua antecessora.

Números 2
A novela "Morde & Assopra", também da Globo, bateu seu recorde anteontem. O folhetim teve média de 35 pontos.

Faxina
O "Programa Raul Gil" inicia neste sábado o concurso "A Mais Bela Empregada Doméstica". Semanalmente, três candidatas serão julgadas por Negra Li, Marly Marley e José Messias, além de um jurado convidado, que na estreia será Agnaldo Timóteo.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário