quinta-feira, 2 de junho de 2011

As atrizes mirins que viraram lindas mulheres


Toda menina tem esse estranho hábito de crescer e virar mulher. Recentemente, a ex-atriz-mirim Debby Lagranha, da "Turma do Didi", participou de uma campanha para a grife Patrícia Vergara, em que fotografou com diferentes vestidos de noiva (e desde quando essa criança tem idade para casar?, diriam as vovós de plantão). O intrigante fato é: Debby, hoje com 18 anos, é só curvas.

Essa é a infalível ordem natural das coisas: crianças crescem. Veja a seguir algumas meninas famosas que, de repente, sem aviso nem pedido de permissão, se tornaram lindas mulheres.


Carla Diaz (20 anos) Insh'Allah, muito ouro! Muita gente ainda lembra de Carla Dias como a personagem infantil Khadija, de “O Clone”, (2001). Recentemente, a atriz fez uma declaração à revista "Contigo!", provando que cresceu. "Não costumo me expor e acho que por isso as pessoas devem se perguntar: nossa, ela gosta de sexo? Mas também sou filha de Deus, e vamos combinar que é muito bom", contou à publicação. Ela, hoje, participa da novela "Rebelde", em que faz a órfã Márcia.


Fernanda Souza (27 anos) O público brasileiro teve de se acostumar às transformações físicas de Fernanda Souza ao longo de sua carreira. A pequena e gorduchinha Mili, de "Chiquititas" (1995), virou a adolescente Helô, de "Malhação" (1999). Sem aceitar estigmas, Fernanda amadureceu para tornar-se uma atriz adulta, bela e de grande talento. Seu último papel em novela foi Thaísa, em "Ti Ti Ti" (2010).

Ludwika Paleta Paciorek (32 anos) Ludwika interpretou Maria Joaquina, a loirinha metida e racista da novela mexicana "Carrossel" (1989). Foi seu primeiro trabalho na televisão. No Brasil, Ludwika ficou esquecida até 2006, quando reapareceu aos 28 anos, toda curvilínea, em um ensaio sensual da revista "H". A moça, de origem polonesa, ainda atua na TV mexicana.

Dakota Fanning (17 anos) Aos oito anos, Dakota fez muito marmanjo chorar com sua interpretação em "Uma Lição de Amor" (2002). Ela fazia uma criança meiguíssima, fanática por Beatles e filha de um deficiente mental, interpretado por Sean Penn. Em 2010, voltou às telas como a perigosa e sensual roqueira Cherrie Currie, no filme "The Runaways".

Emma Watson (21 anos) No primeiro filme da série "Harry Potter", a atriz Emma Watson, que interpretou a bruxinha Hermione, era mais simpática que charmosa. Ela tinha 11 anos. A cada filme da franquia, no entanto, Emma foi ficando mais bonita, mais mulher. Em 2009, com 18 anos, mostrou seu lado sensual em um belo ensaio para a revista "Vs.", assinado por Ellen Von Unwerth. No mesmo ano, declarou: "Eu ficaria nua pela arte".

Drew Barrymore (35 anos) Antes de emplacar comédias românticas, a pantera Drew Barrymore foi a garotinha Gertie, amiga de um alienígena no filme "E.T. - O Extraterrestre" (1980), quando tinha 5 anos. Sua infância, nos anos seguintes, foi marcada pelo abuso de cigarros, álcool e drogas, como relatou na autobiografia "Little Girl Lost". Ela deu a volta por cima, fez filmes de sucesso e, em 2007, foi eleita pela revista "People" a artista mais bela do mundo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário