sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rita Lee recusou convite para "A Fazenda"


Rita Lee em a "Fazenda"? Até que não seria uma má ideia. A polêmica roqueira de 64 anos, no entanto, conta em seu Twitter que recusou um convite para integrar o elenco do reality show da Record.

"Tava eu aqui quietinha na minha, neguinho vem querendo me botar na 'Fazenda'. Nem morta! You bloody bastards!", escreveu nesta quinta-feira, dia 2.

Mais tarde, em outro post, a cantora disse que houve insistência no convite. "Tava eu aqui quietinha, tadinha, na minha, vem um bando insistir com esse troço de 'Fazenda'. Vou ter que desenhar o meu nem morta? Que saco essa coisa de querer que eu participe dessa p*** de 'Fazenda'", escreveu.

Por enquanto, estão confirmados para o reality Bruna Surfistinha, Joana Machado, a boxeadora Duda Yankovick e o ator Thiago Gagliasso.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário