sexta-feira, 3 de junho de 2011

Thiaguinho confirma saída do Exaltasamba



Parece que agora é para valer, e Thiaguinho vai mesmo deixar o Exaltasamba. O anúncio deve ser feito no próximo domingo, durante apresentação do grupo no “Domingão do Faustão”. A última apresentação de Thiaguinho com o ‘Exalta’ deve acontecer em dezembro. Logo em seguida, ele começa a se dedicar a carreira solo e planeja gravar DVD já no começo de 2012.

Em maio desse ano, o blog do jornalista Leo Dias falou sobre a saída de Thiaguinho do grupo, mas a informação foi negada pelo cantor em seu Twitter.

Depois de nota, cantor confirma anúncio

Pouco depois da publicação da nota aqui no EGO, e da repercussão do caso, Thiaguinho resolveu falar com os fãs através do Twitter e dar uma satisfação para eles.

"Sempre fui muito transparente com vocês, até porque se estou onde estou, devo isso a todos vocês e mais ninguém. Vocês me abraçaram! Portanto, no domingo, no Faustão, explicaremos para todos vocês o que acontecerá com o grupo nesse ano e no ano que vem. Tudo muito natural e transparente. Sempre acompanhado da verdade que sempre fez parte da nossa relação durante todos esses anos", escreveu o cantor.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário