sexta-feira, 17 de junho de 2011

Vanessa Giácomo comemora sucesso de Celeste



Sucesso como a vilã Celeste de "Morde & Assopra" (TV Globo), Vanessa Giácomo diz que, ao contrário de outros colegas de trabalho, não tem sofrido com o assédio negativo do público. "Ninguém tem raiva dela", diz.

Em conversa com o Yahoo! durante o Cine Ceará, em Fortaleza, Vanessa conta que a personagem faz sucesso principalmente entre os pequenos. "As crianças amam a Celeste. Outro dia uma menininha me abordou e disse que gostava muito dela, mas que o que ela fazia não é Deus", lembra, aos risos.

Segundo Vanessa, não só o público como ela mesma também se diverte com a personagem. "Com a Celeste me sinto à vontade para brincar, experimentar. Ela sempre está com um humor diferente."

Para a atriz, a personagem caiu nas graças do público justamente por seu jeito destemperado. "Ela não é uma vilã inteligente. A Celeste é impulsiva, faz o que lhe dá na telha. Por isso sempre quebra a cara."

Diante disso, Vanessa acha difícil que sua personagem se torne uma vilã mais tradicional e acabe como a grande malvada de "Morde & Assopra", como vem sendo apontado pela imprensa. "Não sei como seria isso, o Walcyr (Carrasco, autor da trama) gosta do humor. E a Celeste agora ficou mais engraçada após se aliar com o Áureo (André Gonçalves). Não vejo como poderia se dar essa mudança", especula.

Entre os planos para depois da novela, Vanessa prevê um tempo longe da telinha. "Quero dar uma descansadinha. Com dois filhos (frutos do casamento com Daniel de Oliveira) é muito difícil aliar gravações e cuidar deles", finaliza.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário