sexta-feira, 17 de junho de 2011

Aniversário de Serginho Groisman reúne estrelas



O palco do Altas Horas ficou pequeno para a surpresa preparada para Serginho Groisman, que faz aniversário no dia 29. O apresentador da atração ganhou um programa especial nesta quinta-feira, 16.  Vários amigos de longa data prestaram sua homenagem a Groisman, entre eles Claudia Leitte, George Israel, Fernanda Abreu, Evandro Mesquita, Alice Braga, entre outros famosos.  Não perca essa homenagem! O programa especial de aniversário do Serginho vai ao ar no dia 25/06.

Para fechar o programa com chave de ouro, Alice Braga e o Grupo Acrobático Fratelli entraram no palco com um bolo em forma de disco de vinil e emocionaram o apresentador.

A cantora Claudia Leitte se emocionou ao falar de Groisman. “Você consegue misturar sem fazer nenhum esforço. Eu nasci em 1980, brinquei de pogobol, conheci o Fofão, adorava a Xuxa, fazia a pinta da Angélica e passei a minha adolescência com o Serginho”, explicou ela, antes de cantar o sucesso de Lulu Santos, “Um Certo Alguém”.

Negra Li não escondeu a alegria de estar entre o hall de amigos de Serginho. “Ele sempre me apoiou. Me senti homenageada com o convite para participar dessa festa. Como é uma comemoração surpresa, presume-se que a produção chamou pessoas que ele goste, estar entre os amigos dele é muito especial”, disse a cantora momentos antes de entrar no palco.

Gaby Amarantos se disse honrada de representar os paraenses e presenteou Serginho Groisman. “Ele abraçou o meu trabalho com muito carinho. O Serginho é muito humilde e é por isso que tem todo esse sucesso.”

George Israel contou que estava representando o Kid Abelha: “Todo mundo mandou um beijo enorme para você. É o maior barato estar aqui com a Blitz, os Titãs e toda essa turma”. Frejat canta “Por que a Gente é Assim?” e celebrou a amizade com o apresentador. “Ele acompanhou vários momentos da carreira do Barão Vermelho e da minha. Estou muito feliz de estar aqui”, disse o cantor nos bastidores.


Já Thiago Leifert teve o seu momento de apresentador do Altas Horas e lembrou as participações de Groisman no Brazilian Day, evento do qual é embaixador. “Levar a alegria para quem mora fora do país é muito importante”, disse Leifert.

Margareth Menezes veio direto da Bahia para homenagear o amigo e cantou ao lado dos Titãs a música “Sonífera Ilha”, lançada em 1984. “Apesar de a gente estar na Bahia, sofremos muita influência das bandas de rock. Fico muito feliz de participar dessa festa tão diversificada”.

Em mais uma surpresa para o apresentador, Di Ferrero saiu do meio da plateia e cantou “Inútil”, do Ultraje a Rigor. “Todo mundo do NX Zero te mandou um beijo. Você faz parte da minha vida desde que eu era pequeno, então não preciso nem falar da emoção que é estar aqui hoje”, revelou Di, emendando: “É uma honra estar ao lado de tantos músicos de qualidade. Eu nasci em 1985, mas meus pais me apresentaram todas essas bandas. Os anos 80, para mim, foram os anos de ouro do rock.”

Serginho recebeu presente dos artistas plásticos Os Gêmeos  e também de Ronaldo Fenômeno. Péricles e Thiaguinho, do Exaltasamba, empolgaram a plateia com a música “Nós Vamos Invadir a sua Praia”, do grupo Ultraje a Rigor – um ritmo bem diferente do que estão acostumados a cantar. A separação do ‘Exalta’ foi motivo de curiosidade por parte do aniversariante. “Vocês nunca tiveram tanto sucesso”, comentou Groisman. Thiaguinho respondeu que foram anos maravilhosos para o grupo, que completou 25 anos de estrada. “Mas a sensação é de missão cumprida. Lógico que não vamos nos afastar, não brigamos. Nós só temos a agradecer ao Brasil e dizer que vamos continuar fazendo música.”

Depois de 25 anos, Fernanda Abreu voltou a cantar com a Blitz na TV para festejar o aniversário de Groisman. “Vamos relembrar alguns sucessos dos anos 80. Você que faz aniversário, mas é a gente que ganha o presente”, explicou ela.

A abertura do programa começou com muita animação ao som de “Lugar Nenhum”,  dos Titãs. Ansioso para entrar no palco, o apresentador foi recebido pelos amigos. ‘Todos nós estamos aqui para trazer o carinho com que você sempre recebe os seus convidados’, diz Paulo Miklos. “A produção faz um programa especial todo ano, mas eu estou quase para dizer que nunca tive um aniversário igual”, se emocionou o apresentador após assistir um vídeo.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário