segunda-feira, 4 de julho de 2011

Autor revela novidades de "Fina Estampa"


O autor Aguinaldo Silva revelou em seu site algumas das novidades de "Fina Estampa", a substituta de "Insensato Coração"

"Revelado afinal um dos segredos até agora mais bem guardados de “Fina Estampa”: o visual de Tereza Cristina de Siqueira Velmont, aliás, Cristiane Torloni, a arquivilã da novela. Disposta a manter o sigilo até o limite do tempo, a atriz mergulhou na clandestinidade e foi vista em público pouquíssimas vezes nas últimas semanas, até que, levada a gravar suas primeiras cenas, se mostrou para algumas fotos. É assim, linda, sofisticadíssima, com um guarda-roupa de arrasar, de cabelos mais longos, que La Torloni vai aprontar em “Fina Estampa”… E eu prometo que ela vai aprontar muito!

Na outra foto aparecem José Antenor da Silva Pereira (Caio Castro) e Patrícia de Siqueira Velmont (Adriana Birolli). José Antenor, jovem estudante de medicina – quer ser cirurgião plástico -, é filho de Griselda da Silva Pereira (Lília Cabral), tem vergonha de suas origens, e inventa uma falsa história pessoal para impressionar Patrícia, de quem chega a ficar noivo… Até que Tereza Cristina descobre a verdade sobre ele e o desmascara. Mas acontece que…

Chega!

Aguardem os próximos capítulos." - Finalizou ele, sempre misterioso.

3 comentários:

  1. Epa!!!!! já vi essa história em algum lugar... menino malvado esconde seu passado de pobreza e tem vergonha de sua mãe????? Hunm... isso de novo???

    Luis

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Aguinaldo Silva está com a pulga atrás da orelha. Desde que entregou a sinopse de "Fina Estampa" à Globo, em 2009, já apareceram umas 3 ou 4 produções explorando subtramas de sua novela.

    É bem verdade que coincidências existem, mas no caso, elas estão se repetindo com muita frequência, o que leva todos a ficarem desconfiados.

    Independente disso, mesmo que o ponto de partida seja o mesmo, o importante é o tratamento que cada autor dará à sua trama. Aguinaldo é um dos autores mais experientes da nossa TV e saberá muito bem fugir do lugar comum.

    ResponderExcluir
  3. Haaaa essa novela vai dar o que falar!! Haa se vaiii

    ResponderExcluir