quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bianca Byington disputará Douglas com Bibi


Longe das novelas desde “Três Irmãs” – trama em que fez uma participação em 2008 –, Bianca Byington vai voltar à TV. Nesta terça (5), a atriz começa a gravar uma participação especial em “Insensato Coração”. A atriz vai interpretar Dulce, dona da agência de modelos que vai lançar Douglas (Ricardo Tozzi) no mercado. “Ainda não li todos os capítulos. Sei apenas que a Dulce vai lançar o Douglas e vai acabar querendo ‘pegar’ ele também”, adianta a atriz, aos risos.

Bianca conta que, a partir daí, Dulce vai acabar disputando Douglas com Bibi (Maria Clara Gueiros).  “Vai ser uma participação de quatro semanas. Acho que a Dulce vai surgir para fazer ciúme na Bibi e forçar o romance entre ela e o Douglas. Ela vai ser tipo a Bibi, meio devoradora de homem”, afirma a atriz, acrescentando que está feliz por participar de uma obra de Gilberto Braga. “Meu primeiro trabalho na TV foi em ‘Anos Dourados’”, lembra, referindo-se à minissérie escrita pelo autor e exibida em 1986 na Globo.

A atriz ainda não sabe quando sua participação começa a ser exibida em “Insensato Coração”. No entanto, deve ser em breve, já que no capítulo que vai ao ar nesta terça (5), Bibi promete se casar com Douglas se ele ficar independente. Apaixonado pela socialite, o filho de Haidê (Rosi Campos) a pressiona: “se eu tiver como me sustentar, você se casa comigo?", dispara Douglas.

Debochada, Bibi responde à altura: "Se por um milagre você se tornar financeiramente independente, eu faço outro milagre e me caso com você. Mas, antes de tanto milagre, eu vou querer pecar muito!", diz a prima de Marina (Paola Oliveira), beijando o rapaz.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário