quarta-feira, 6 de julho de 2011

Boninho quer acordo com criador de "The Voice"


Diretor de realities da Globo, J.B. Oliveira, o Boninho, vai se reunir neste mês com o holandês John de Mol, criador do formato do "Big Brother".

De acordo com o colunista Daniel Castro, a reunião deve selar o acordo entre a emissora e a produtora Talpa, de De Mol, para a realização da versão brasileira do reality musical "The Voice", um dos maiores sucessos da TV aberta nos EUA.

A iniciativa de marcar a reunião partiu do holandês. Ele quer discutir com Boninho aspectos do programa no Brasil e saber o porquê das mudanças feitas no formato original.

"The Voice" está sendo apontado pela imprensa americana como a grande virada da programação da rede NBC. No final de abril, antes das férias das séries, o reality era o único programa da emissora entre os 20 mais assistidos. Na semana passada, foi o terceiro mais visto.

Em "The Voice", quatro jurados treinam a carreira dos candidatos a astros da música.

Durante a fase de testes, cada um dos quatro técnicos escolhem os candidados sem poder vê-los, baseando a decisão apenas na voz.

A cada mentor cabe a tarefa de formar um time com oito candidatos, levando a própria equipe de compositores, produtores e amigos da indústria para ajudar na evolução da equipe.

A versão norte-americana do "The Voice" é apresentado por Carson Daly e tem Christina Aguilera, Cee Lo Green, Adam Levine (Maroon 5) e Blake Shelton como treinadores.

A Globo ainda não definiu quando exibirá o reality, caso concretize a negociação.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário