quinta-feira, 7 de julho de 2011

Carla Vilhena vai se casar com seu 1º amor


A história de amor de Carla Vilhena (44) e Carlos Monnerat (43) é digna de folhetim. O advogado carioca foi, há 25 anos, o primeiro namorado da jornalista global. Eles, que ficaram juntos por um ano, romperam o relacionamento quando Carla decidiu morar na Itália. “Ele terminou comigo porque não queria me esperar”, relembra a bela, que voltou para o Brasil dois anos depois e perdeu o contato com seu primeiro amor.

O tempo passou, Carla se casou com o também jornalista Chico Pinheiro (58) e teve três filhos com ele, os gêmeos Clarissa e Pedro (10) e Marcelo (6). A união com o colega de emissora acabou em 2008, após 17 anos. Foi a partir daí que Cupido voltou a agir para ela. “A mesma amiga que nos apresentou, achou o Carlos no Orkut. Ela pegou o telefone dele e mandou para mim. Achei tudo tão surpreendente, que tomei coragem e liguei. Começamos a sair e, logo depois, a namorar”, conta a carioca, com inegável brilho no olhar.

O casal, que está junto há dois anos, decidiu dar um novo passo. Eles irão subir ao altar em setembro, em uma cerimônia íntima somente para familiares e amigos mais próximos em um belo casarão no Rio de Janeiro. “Nos perdemos no caminho e nos reencontramos. O casamento era uma coisa muito esperada por nós e estava fadada a acontecer. Estamos muito felizes”, declara a apresentadora do Bom Dia SP, que aproveitou fim de semana de folga e viajou para o Rio Quente Resorts, em Goiás, com o amado e os três filhos.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário