Justin Bieber pode ter mais de 10 milhões de seguidores no Twitter, vender milhões de discos e esgotar ingressos para os cinemas com seu documentário "Never say never" - mas seu sucesso não se reflete nas bancas com as revistas das quais ele é capa.
A edição de fevereiro da revista americana "Vanity Fair", que trouxe na capa o cantor de 17 anos coberto de marcas de batom é a de pior venda em 12 anos, de acordo com o site Women's Wear Daily.
"Quem diria que as meninas de 12 anos não comprariam revistas?", disse um porta-voz da "Vanity Fair".
A revista vendeu 246 mil cópias, de acordo com uma primeira contagem do Audit Bureau of Circulation, órgão americano que registra as vendas. O número ainda não é definitivo, mas é difícil alguma pequena mudança faça a edição perder o posto..
Se os números se confirmarem, a capa de Bieber se confirmará como a edição de pior venda desde julho de 1999, quando Will Smith apareceu na capa em um cavalo preto para promover "As loucas aventuras de James West", tendo vendido 202.701 cópias.
Bieber não derrubou apenas o número das vendas das "Vanity Fair". Sua capa na edição de outubro de 2010 da "Teen Vogue" vendeu apenas 121.054 cópias, número cerca de 12% inferior à média de 2010 da revista. A revista "People" de abril de 2010, por sua vez, vendeu 961.762 exemplares, 25% a menos do que a média de 2010, tornando-se a terceira edição da revista menos vendida do ano.
Fonte: Yahoo
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