quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Lara com Z": Salve-se quem puder!



No último episódio de ‘Lara com Z’ que vai ao ar nesta quinta, dia 7, Bárbara (Monique Alfradique) conta a Lara Romero (Susana Vieira) a origem do dinheiro que foi depositado em sua conta. Sem perder tempo, a atriz segue para o apartamento de Maximiliano (Roberto Maya) e Maria Beatriz (Beatriz Segall) para devolver cada centavo do valor que eles usaram para chantagear sua neta e prejudicar o namoro dela com Oliver (Augusto Zacchi). Debochada, Lara ainda entrega dois convites para que eles possam assisti-la na reestreia no Teatro João do Rio.

De volta à mansão, a diva é recebida em clima de festa, já que Claus (Dalton Vigh) entregou o roteiro de 'Lara com Z' e Leandro (Humberto Martins) se organiza para ajudar na produção da peça. O fiscal do governo aproveita o bom momento também para retomar seu cargo e colocar Getúlio (Paulo Betti) em seu devido lugar.

Para cumprir seu acordo com Sandra Heibert (Eliane Giardini), Lara deixa uma carta em que a autoriza a atuar em seu lugar na reestreia de ‘Macbeth’. Todos ficam pasmos, mas acatam a decisão da atriz, que, após tomar um sonífero, não quer despertar de jeito nenhum no camarim. Parece um desastre anunciado, mas Lara alcança seu objetivo. Sandra sai humilhada e sob as vaias da plateia. Só será preciso aguardar a próxima arapuca da crítica de teatro. E ela poderá vir rápido demais.

O último episódio de ‘Lara com Z’ será exibido logo após ‘A Grande Família’.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário