quinta-feira, 7 de julho de 2011

Notícias rápidas da TV


Céu de brigadeiro
"Insensato Coração", da Globo, bateu novamente seu recorde de audiência. Marcou 45 pontos no Ibope da Grande São Paulo na terça-feira.

SBT exibe episódios novos de 'Chaves'
O SBT anunciou ontem, no "SBT Brasil", que vai exibir em agosto, mês em que a emissora de Silvio Santos comemora 30 anos, os episódios perdidos de "Chaves". Segundo o telejornal, as fitas, desaparecidas desde 1992, foram encontradas nos arquivos do canal. O material passará por tratamento de imagem e de som antes de ir ao ar. O SBT exibe "Chaves" desde 1984.

Festival tem início hoje
"Corações Sujos", dirigido por Vicente Amorim e com um custo de R$ 7,5 milhões --um dos filmes mais caros já produzidos no país--, abre a quarta edição do Festival de Cinema de Paulínia (127 km da capital), que se consolidou como um dos mais importantes do país devido ao incentivo financeiro dado aos longas. Por essa razão, muitos realizadores optam pela mostra para exibir pela primeira vez as suas produções. É o caso de "O Palhaço", segunda incursão de Selton Mello na direção de um filme. O encerramento do festival será no dia 14 e terá como atração o inédito "Assalto ao Banco Central", de Marcos Paulo. Nos três primeiros dias, shows de MPB, com Caetano Veloso, Gilberto Gil e outros, vão encerrar a programação do festival.

No palco
A pré-estreia da peça "Adultérios", que tem Fábio Assunção no elenco, foi um sucesso. Todos falaram muito bem do espetáculo, que foi escrito pelo cineasta e dramaturgo Woody Allen. Momento de estresse só aconteceu, nos bastidores, ao fim da peça, quando perguntaram ao ator sobre o estado de saúde dele.

Pela Europa
Maria Rita ficará boa parte deste mês na Europa. No entanto, nada de férias. A cantora fará shows nas cidades de Montreux (Suíça), Paris (França), Porto e Cascais (ambas em Portugal).

Vilões
Beatriz Segall, que pôde ser vista na reprise de "Vale Tudo", no canal Viva, e Herson Capri, o Cortez de "Insensato Coração" (Globo), dividirão o mesmo palco, a partir de setembro, no teatro Folha. Os dois estão na peça "Conversando com Mamãe".

Linda companhia
Rodrigo Santoro dividirá o set de filmagens com Jennifer Lopez, em "What to Expect When You're Expecting". No filme, ele será o marido da personagem da bela atriz e cantora.

Bronca
"Muita gente vota no 'Ídolos' como se estivesse escolhendo um participante de 'A Fazenda'", lamenta Rick Bonadio, um dos jurados do programa.

Silêncio
Anteontem, na reunião semanal da produção do "Pânico na TV", não se falou da briga entre Juju Salimeni e Nicole Bahls. As panicats, que foram substituídas por Jaque Khury no último domingo, não têm contrato com a Rede TV! e ganham por programa...

Fuga
Desde terça, a Record está atrasando em 20 minutos a exibição do "Cidade Alerta", para fugir da novela "Uma Rosa com Amor", do SBT.

Estresse
Após anunciar seu desligamento do SBT, Alexandre Frota apareceu ontem na emissora para gravar o "Domingo Legal", que vai homenageá-lo. O ator alega que o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel, vetou sua contratação e disse que vai negociar o quadro "Batman & Robin", de "A Praça É Nossa", com a Globo e com a Record. O ator afirmou não saber se seu passado pornô tem a ver com a decisão do SBT. "Fui informado de que não há interesse de me manter lá. Estou feliz com o quadro, mas quero segurança. Não vou voltar a fazer pornô."

Susana Werner se diverte com o filho
De férias no Brasil, Susana Werner (33) está acompanhando os filhos em todas as atividades de lazer. No último final de semana, ela se tornou uma grande torcedora para vibrar pelo filho Cauet (8) em jogo da Copinha Fla 2011, em que o menino jogou. Com a câmera em mãos, a artista registrou todos os passos do garoto, que é lateral esquerda, em campo e também festejando o título de vice-campeão.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário